X7 PHENOM + REMOTE C/RELÓGIO TRINITY + CILINDRO de CO2 de 16
Quanto a usar CO2 na Phenom juntamente com remote terei consequencias futuras ?
Por enquanto é isso...!!! Agora é ir atrás dos mods da UMP.

caraca Jeff vc nao perdoa nd rs... To te esperado pra jogar o MOHArrigow escreveu:Parabéns! Agora só falta aprender a redigir um texto de forma coerente e usar a busca do fórum. Abs!
Forma coerente ? Não vi nada de errado no texto que postei.Arrigow escreveu:Parabéns! Agora só falta aprender a redigir um texto de forma coerente e usar a busca do fórum. Abs!
Ele que não perdoa de criar um tópico desses. Mais tarde eu entro Zaca! Abs!Zaca escreveu:caraca Jeff vc nao perdoa nd rs... To te esperado pra jogar o MOHArrigow escreveu:Parabéns! Agora só falta aprender a redigir um texto de forma coerente e usar a busca do fórum. Abs!
Ah desculpa ai é que geralmente costumo ler uns textos mais bem escritos. Vai na fé irmão!TALIBAN escreveu:Forma coerente ? Não vi nada de errado no texto que postei.Arrigow escreveu:Parabéns! Agora só falta aprender a redigir um texto de forma coerente e usar a busca do fórum. Abs!
Em todo caso, agradeço o teu " PARABÉNS ".
Arrigow escreveu:Se cruza? Não sou cadela pra cruzar não rapá! Se tá ameaçando ou qualquer coisa tipo, pensa bem que comigo vc pode ter certeza que NÃO PODE NÃO! Álias tentei ser menos ignorante mas com vc já deu pra perceber que tem SER BEEEM IGNORANTE. Por acaso de que BURACO vc saiu? Pq nunca te vi jogando... Taliban vê se pode, cada um.TALIBAN escreveu:Arrigow escreveu:Ah antes que eu me esqueça camarada! VAI SE FUDER!TALIBAN escreveu:Valeu Zaca pelas dicas... vou procurar em " busca ".
PS. manda um abraço meu para o teu amigo aí " dono da razão ".
Desculpe... não quis te ofender... !!! Não esquenta a tua cabeça não... a gente ainda se cruza...!!!