BOAAAAA PINHA!!!!!
Pô, o SANTOS torce pro Corínthians???? Como assim? achei q torcia pro Santos.. rsrsrsrSantos escreveu:Maravilhoso!!!!!!
- Timão eô!!!!
Que isso companheiro!!!!bkelmer escreveu:Pô, o SANTOS torce pro Corínthians???? Como assim? achei q torcia pro Santos.. rsrsrsrSantos escreveu:Maravilhoso!!!!!!
- Timão eô!!!!
Por isso q não ganha nada.
Nisso, os corinthianos tem razão.... o segundo é sempre o primeiro dos últimos....Marcelo Gina escreveu: afinal qualquer time que ficou abaixo de nós, não tem moral né.... rsrsrs
O engraçado é que nenhum deles ganhou o título que foi pro RJ.... haushaushaushauhsausuaha... os caras ficam mais felizes quando o Timão não ganha do que quando "eles" conseguem ganhar alguma coisa... haushauhsauhsahsusa!!!Roger escreveu:Eu to ligado que é só aparecer algum Corinthiano aqui para reclamar que o pessoal vai zuar mais ainda, porém vou usar meus direitos de administrador para defender MEU CURINTIA!![]()
Seu bando de lesado!! E o time de vocês??? Cadê??
RicardoGarra escreveu:Nisso, os corinthianos tem razão.... o segundo é sempre o primeiro dos últimos....Marcelo Gina escreveu: afinal qualquer time que ficou abaixo de nós, não tem moral né.... rsrsrs
Pinha escreveu:ATENÇÃO ATENÇÃO
Eu sou viadinho e torço para o São Paulo. Adorei a campanha chupa pinha!!