Atencao aos 00:40 minutos video.. hauhauah
Abs
Bom pelo menos separou os cachorros né!!!fbrunello escreveu:uma vez eu soltei nos meu cachorros, para separa uma briga, eles nem ligaram, em compensação eu e meu funcionário que estava perto, passamos muito mal, dá falta de ar, dá desespero por não conseguir puxar o ar... e sem contar que o ambiente ficou bem uns 2 dias contaminados pela pimenta.... e os cachorros pararam de brigar de ver o desespero nosso tentando "achar ar"
Rick escreveu:Imagine paintballs recheadas dessa substância?? Pois existe! A Rap4 produz uma bola com recheio de pó de pimenta. Inclusive um colega de time nosso Brunello. Que trabalha em uma força Federal, disse que a corporação dele estava interessado em adquirir um lote para teste.
Seria bem mais eficaz, pois mantem pelo menos uma maior distância que o sprey (pelo menos os 25m/30m que é a precisão de uma paintball). Seria para conter tumultos e esses tipos de problemas a ordem em massa. Axo que seria mais eficaz que as balas de borracha (opinião).
Claro que a empresa só revende a mercadoria para Forças de ''Lei e Ordem'' ou seja, que possuem cunho verdadeiramente de proteção aos cidadão e as leis. Não vão inventar de tentar comprar heim!! rsrsrs![]()
Esse é o link das chili pepper filled ball:
http://www.rap4.com/store/paintball/les ... pod-of-100
Abs