AlexCastilho escreveu:Cipolla,
É uma verdade...o back atira muito, mas em compensação TODO mundo atira no back center....é phoda, mas vem bala de todo lado. Em geral, nos lay outs apresentados toda posição consegue pegar o back.
É importante um jogador jogar em todas as posições? Não.
Mas é bom que ele saiba fazer ao menos duas posições bem feitas. O resto é bônus.....lembro que no CBP passado acabei num jogo contra o jungle boyz fazendo todas as posições. Na hora do rush a história é outra.
Eu diria que todos os jogadores devem passar por todas as posições para ao menos conhecer a dificuldade do companheiro de equipe. Assim as cobranças que um time faz sobre um determinado jogador tende a ser mais justa. Vestir o "sapato" do outro sempre melhora a sua visão de jogo.
abs e vejo vcs no domingo!!!!
FPESP escreveu:
Taguchi Japa escreveu:É Castilho sera que esse ano vai rolar novamente???
to no aguardo ate pq naum sei o motivo que o senhor naum me atende no celll...
ah e o back center naum é nada legal naum...
to loko para manda bolinhas pra cima dele...
abraços
Taguchi
Fla CASTILHO...AlexCastilho escreveu:Tagushi,
Como não atendo??? Peço desculpas.....pode ligar!!!! Quem não vai te atender é o tibum, mas tudo bem.....hahahahaha
Cipolla,
Para fazer corner tem que correr da linha do back center uai!!!! se chegar.....PEGA EU MANO!!!!! hahahahahah
HhahahhahahahahAlexCastilho escreveu: Cipolla,
Para fazer corner tem que correr da linha do back center uai!!!! se chegar.....PEGA EU MANO!!!!! hahahahahah
Grande Lu!!!lfsalles escreveu:é isso pessoal.
Neste fim de semana ocorrerá o último treino livre antes do CBP.
As inscrições na categoria amador já se encerraram.
Temos 22 equipes inscritas e 4 na lista de espera.
9 estados representados!
Espero vê-los por lá.
Abs
Luiz Fernando