Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ceceli escreveu:Possuo uma Tippmann A5 e estou precisando muuito de um cano. Ver as bolinhas não chegando tão longe quanto as do adversario é depressivo... rs
castroskt escreveu:Esse tudo livre é confiável? Eles entregam aqui no brasil ? Valew
Dizem que sim. Nunca comprei lá. O esquema é pedir pra um amigo, que está indo pra, comprar. Postei o link só pra mostrar a foto do cano. Nunca vi ninguém falando sobre ele, apesar de ser de uma marca famosa - Tippmann.
castroskt escreveu:Esse tudo livre é confiável? Eles entregam aqui no brasil ? Valew
Dizem que sim. Nunca comprei lá. O esquema é pedir pra um amigo, que está indo pra, comprar. Postei o link só pra mostrar a foto do cano. Nunca vi ninguém falando sobre ele, apesar de ser de uma marca famosa - Tippmann.
Meu marcador veiu da tudo livre(paraguay)um cara trouxe pra mim porém achu q não entregam no brasil não ,tbm tenhu uma a5 e tenhu esta msm duvida sera que chga importa um lapco da ans gear?
Da ans gear todo mundo fala que sim, o problema é que eu não tenho cartao internacional e tudo mais...Eu queria pegar um cyclone e um lapco bigshot ambos pra alpha black pela ans gear...
Nossa, o pessoal todo que eu perguntei falou que recebeu tudo de boa...Em relação ao cano, todo mundo fala muito bem do lapco bigshot, dizem que é o melhor e tal...Como eu não vou conseguir importar, vou pegar um JJ de 16" que todo mundo diz ser muito bom...O apex e o tippmann eu desconheço.
Depois de ver o cara acertar a parada a mais de 70m, mesmo levando em conta todos os fatores sobre física e estatistica, ainda não vi ninguém falando que outro cano faz isso, e este está beeem em conta!
cara eu gosto do JJ pq o custo beneficio é o melhor...
o Lapco naum axo que mude tanto assim pelo menos pra mim naum vi tanta diferenca que justificasse o valor...
o Hamer Head é um dos melhores que ja usei porem ele é meio chato precisa de bolinha e pressao certa para se trabalhar com ele...
naum gosto do Apex simplesmente pelo agrupamento dele...
porem tbm conheco pessoas que naum jogam sem...
cano é dificil opnar...
creio que vc vai ter que ir nos campos de paintball e pedir pro pessoal para dar uns tiros ou ate mesmo jogar umas partidas para VC escolher o cano que vc mais gostou...
cara eu gosto do JJ pq o custo beneficio é o melhor...
o Lapco naum axo que mude tanto assim pelo menos pra mim naum vi tanta diferenca que justificasse o valor...
o Hamer Head é um dos melhores que ja usei porem ele é meio chato precisa de bolinha e pressao certa para se trabalhar com ele...
naum gosto do Apex simplesmente pelo agrupamento dele...
porem tbm conheco pessoas que naum jogam sem...
cano é dificil opnar...
creio que vc vai ter que ir nos campos de paintball e pedir pro pessoal para dar uns tiros ou ate mesmo jogar umas partidas para VC escolher o cano que vc mais gostou...
abraços
Taguchi
Valeu, Taguchi! Caso não goste do APEX2, a grana eu já tenho pra comprar um JJ então
Andei olhando por ai e encontrei o cano raptor da rap4 também que está no mesmo preço do JJ...Alguém já usou esse cano? Ele é raiado e agora to na dúvida entre JJ e Rap$ raptor, ambos de 16"...
Eu uso no meu A5 o JJ 16 e acho bacana. O que aconselho a fazer também é trocar o cano original por um lapco big shot do mesmo tamanho, estou contando os dias para chegar porque aquele caninho qualquer nota do A5.....