BCRick,
As coisas não funcionam bem assim. Existe muita coisa por trás como por exemplo certsa ONGs que se dizem dos Direitos Humanos e da Paz que possuem muito $$$ e lobby em Brasília e que lutam contra todo tipo de arma, seja de brinquedo até real.
O importante neste momento é fortalecer quem nos ajuda, quem está ao nosso lado e a ONG que nos ajuda é o Movimento Viva Brasil que tem como Presidente o Béné Barbosa que é atirador e adora armas de pressão. Ele vive indo até Brasília para lutar pelo esporte do tiro (do paintball, airsoft até o direito de defesa com arma). O site para saber mais: http://www.movimentovivabrasil.org.br
Também sou de família de oficiais militares e isto não ajudou, pois tem ordem vindo de mais em cima...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova Portaria Proibe importação de Paintball e Airsoft
Re: Nova Portaria Proibe importação de Paintball e Airsoft
Bom saber cara, vou me cadastrar agora mesmo.
a gente podia faze ruma lista sobre quais os problemas dessa portaria no que diz respeito a paintball né.
a gente podia faze ruma lista sobre quais os problemas dessa portaria no que diz respeito a paintball né.
- elbinho
- gunnery sergeant
- Contato:
Salve!!!!
Demorou 22 dias mais chegou o fill que comprei pelo ebay, acho q tive sorte, pq na embalagem o cara colocou fill station paintball, e não deu nenhum problema com fiscalização ou imposto.
abraço a todos
Demorou 22 dias mais chegou o fill que comprei pelo ebay, acho q tive sorte, pq na embalagem o cara colocou fill station paintball, e não deu nenhum problema com fiscalização ou imposto.
abraço a todos
OLA,EU TAVA AFIM DE COMPRA UMA AK47 AIRSOFT SPRING RIFLE GUN AK 47 LASER FLASH , QUERIA SABER OQUE VAI ACONTECER, SE NUNCA VAI CHEGAR PARA MIM!NO CASO SE A RECEITA FEDERAL AXAR, É DOS EUA, ME AJUDEM TO COM MUITA VONTADE DE COMPRAR UMA 

- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Tem certeza que esta no lugar certo?? Amigo aqui jogamos paintball. Para saber sobre airsoft se cadastre no porta http://www.airsoftbrasil.comTIAGO escreveu:OLA,EU TAVA AFIM DE COMPRA UMA AK47 AIRSOFT SPRING RIFLE GUN AK 47 LASER FLASH , QUERIA SABER OQUE VAI ACONTECER, SE NUNCA VAI CHEGAR PARA MIM!NO CASO SE A RECEITA FEDERAL AXAR, É DOS EUA, ME AJUDEM TO COM MUITA VONTADE DE COMPRAR UMA
Este tópico não tem mais propósito visto que uma nova portaria já esta em vigor.
Tópico trancado.