http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 851&type=1
Roger escreveu:Valeu Oficina!
Você só tem a real noção do que é este campo depois de rodar por ali.Santos escreveu:Meu, eu tô besta com o lugar.
Animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora de estrear por lá.
Parabéns pelo belo campo ale e Érica.
Já avisei pro Guina que a próxima agente não pode perder.
Erica, muito obrigado pela confiança e pelo apoio que sempre me deu!! DEUS abençoe e boa sorte na nova base!!Erica ATTACK escreveu:Caramba Oficina...saudades de ver as coisas pelo seu ponto de vista!
![]()
Dizer que as fotos ficaram ótimas é pouco! Muito Obrigada por Tudo, sempre!
Santos, o Roger tem razão, é difícil entender o total da área, senão pessoalmente. Com certeza haverá muita oportunidade para grandes jogos nesta nova base e contamos com sua presença (e do Guina e Murilo também!).
Ó T I M O ! ! ! ! ! !Roger escreveu:Você só tem a real noção do que é este campo depois de rodar por ali.Santos escreveu:Meu, eu tô besta com o lugar.
Animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora de estrear por lá.
Parabéns pelo belo campo ale e Érica.
Já avisei pro Guina que a próxima agente não pode perder.
Ficamos com a Ranger do Alê circulando o local e mesmo assim ainda tem lugares que não conseguimos conhecer direito.
Se preparem porque vários jogos de cenário e verdadeiras operações de real action serão feitas neste local.
andre kobs escreveu:Um otimo local pra jogar agora e esperar pra ver o proximo evento e otimas fotos na proxima estarei presente quem nao foi perdeu.