Ale so me fala como chegar la
abs para todos ate

acardenuto escreveu:guskawa escreveu:TUGRA Paintball Av. dos Pereiras nº 20 - Eldorado, Diadema - SP, 09971-470UrtigaMaldita escreveu:ONDE ESTA O ENDEREÇO E MAPA DA BASE DO TUGRA?
link do mapa http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... 33131&z=15
Qualquer duvida ... pode me procurar beleza ? ~
A galera ta querendo fazer um comboio pra chegar no local...podemos também marcar num ponto de encontro e todos irem juntos
Abraço
Ainda não sei onde o melhor ponto de encontro para um comboio, ... tem de pegar a saída 20 da av. dos iimigrantes, porém marcar o ponto de encontro no acostamento da rodovia eu não acho boa idéia.
Alguém tem alguma proposta ??
Alexandre
Ale, tem como reservar 2 equipamentos por favor?acardenuto escreveu:Tudo certo para domingo ...
Parece que o "frango assado" fica no km 15 da imigrantes, e é junto com um posto de gasolina, vamos marcar o ponto de encontro nesse local entre 9 e 9:30 de domingo.
Ainda temos equipamentos para locação no domingo, os valores da locação será de 45 sem bolas.
Alessandro Gagliani escreveu:Vo precisar de Carona !!!...minha mulher ira precisar do carro !!![]()
Alguem da Zona Sul se habilita?? rsr
Abraços
Aeee mano ... o campo é nosso ... eu estou longe ... mas acompanho tudo de perto ...UrtigaMaldita escreveu:GOSTARIA DE DEIXAR AQUI REGISTRADO OS MEUS PARABENS AO PESSOAL DO TUGRA! A BASE É FANTÁSTICA!!!!!!!!
E COMO SEMPRE O PESSOAL DO TUGRA MUITO RECEPTIVO E ACOLHEDOR!!!
COM CERTEZA O COD 3 SERÁ UM SUCESSO!
ABS