A comunidade inteira sauda mais um que com certeza da a alguns anos vai estar marcando presença com o papai em campo.
Grande abraço e muitas felicidades.
Esse é um momento único, aproveite.

Valeu Fabão! kkk! Puxou a mãe sim, mas também tem muito do pai também que diga-se de passagem é boa pinta pacas! hehehe! Zuera ... O mulecote é fofo mesmo né hehehe!FabaoBH350 escreveu:Hahahah.. Legal demais Arrigow.. !!!! Parabéns pra vc e sua esposa... e que Deus abençoe muito esse garotão.... Pra ser tão lindinho assim, puxou a mãe né !?!?!?1 ahuehuaheuhae Abração meu irmão e felcidades....![]()
![]()
![]()
![]()
kkk! Show de bola mesmo! Pior que sabe que eu já pensei nisso, estilo aquele filme do Vin Diesel que ele é babá hauhhahauhauahha! Deve ser prático e funcional! Abração Ronaldão!Santos escreveu:É isso ai Arrigow, ja vamos preparar seus novos módulos para colete
rsrsrssr
Boa pinta pacas ? Então vc precisa apresentar ele prá galera ... kkkkkkkkkkkkk...Arrigow escreveu:... tem muito do pai também que diga-se de passagem é boa pinta pacas! hehehe! ...FabaoBH350 escreveu:Hahahah.. Legal demais Arrigow.. !!!! Parabéns pra vc e sua esposa... e que Deus abençoe muito esse garotão.... Pra ser tão lindinho assim, puxou a mãe né !?!?!?1 ahuehuaheuhae Abração meu irmão e felcidades....![]()
![]()
![]()
![]()