Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Eu já jogo o ARMA I atualmente e pra mim são só elogios ... simulador de combate extremamente realístico com direito a pilotar tanques, APC´s, helicópteros de combate, de transporte, além de jipes e jatos.
Sei lá "pequeno gafanhoto" (rs), se tem pra PC já está ótimo pra mim!!!!! Quando sair já estarei comprando de alguma maneira ...
Eu jogo semanalmente a primeira versão do ARMA e vou te dizer que é muitoooo bom, obviamente é meio lento se comparado aos demais FPS´s por se tratar de um simulador, mas como os mapas são gigantescos jogar online é show de bola, principalmente jogando de sniper e limpando a àrea antes de invadi-la ...
Quem quiser arrisca,ta ai um link pra baixar o game....não sei como esta pois ainda não tive tempo de parar e ver isso.
Quem tentar e conseguir posta ai o resultado.
Fabiano agracemos a colaboração porém esse link por se tratar de um game não sendo Original pode acarreter problemas para o fórum !!, por isso editei seu tópico !!