Achei sempre motivadores os marcadores 'upados' que vejo por aqui (esse tópico serviu como um 'guia' para mim) , e fico feliz em saber que o meu também pode motivar os colegas.
Nemezes, tá com 4 Kg unloaded...

Grande abraço, até mais

Brother SP8 acho meio dificil de achar, mas da uma olhada no topico de anuncio, AB é o q mais tem p/ venderkAd-rOv escreveu:Ae galera alguém poderia me informar onde encontro para comprar uma Aplha Black e uma SP-8 aki no Brasil?
Mouts esqueceu de mencionar "MASTER, BLASTER, PLUS ADVANCED!!! Embora vc não tenha "envergadura moral" pra falar nada... com uma 98 igual a sua... é o sujo falando do mal lavado ou seria o master-blaster falando blaster-master??? Enfim... abobrinhas à parte o mais importante é que eu jogo do lado de cá!!! HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAUSA!!!Mouts escreveu:Simplório....Falar o que né..."And the Oscar goes to ....Mazzeo!!!!! For his ultra, mega, super, hiper uped BT-4 with one thousand FPS!!!!!!!"![]()
![]()
![]()
![]()
Tá demais Mazzeo, parabéns!!!!
Abraço!!
P.S: Um dia eu chego lá......
MazzeoMazzeo CFN escreveu:Daniel ... para hein .. mais um pra falar que o marcador tá "simplório", uma X7-G36 dessas, pelamordedeus ... Já chega o Mouts
Tá bem legal seu marcador Daniel, não falta quase nada, o problema que ele não pode ver agua por causa do e-grip né ...
Al Jihad, essa sua X7 com o Eotech tá o bicho, me fala esse Red Dot funfa bem ? Tem muito fantasma ? Tô a fim de mandar um desses na minha BT até o fim do ano.
Alias, tô percebendo que quase ninguem tem BT por aqui, lá fora tem mais nos foruns ...
Marcelo, você ta indo pro caminho do mouts tbem né, e agora do Daniel, falando que o dele ta "basico". Sua AB tá indo pro caminho "do mal" tambem.
To lascado viu, alias, Mazzeo agora em MULTICAM. (Tomara que chegue antes da AÇO)
Vamos pintar esses marcadores galera ? em MULTICAM ? Vambora ??????
Bom, estamos ai
LOBO !
Mazzeo CFN escreveu:Daniel ... para hein .. mais um pra falar que o marcador tá "simplório", uma X7-G36 dessas, pelamordedeus ... Já chega o Mouts
Tá bem legal seu marcador Daniel, não falta quase nada, o problema que ele não pode ver agua por causa do e-grip né ...
Al Jihad, essa sua X7 com o Eotech tá o bicho, me fala esse Red Dot funfa bem ? Tem muito fantasma ? Tô a fim de mandar um desses na minha BT até o fim do ano.
Alias, tô percebendo que quase ninguem tem BT por aqui, lá fora tem mais nos foruns ...
Marcelo, você ta indo pro caminho do mouts tbem né, e agora do Daniel, falando que o dele ta "basico". Sua AB tá indo pro caminho "do mal" tambem.
To lascado viu, alias, Mazzeo agora em MULTICAM. (Tomara que chegue antes da AÇO)
Vamos pintar esses marcadores galera ? em MULTICAM ? Vambora ??????
Bom, estamos ai
LOBO !