Tem como vocês postarem alguns nomes de bolas e o rendimento que vocês acharam delas? e se possível o preço +/- junto?
Vlw

As reballs sõa para treinos e acerter mira e coisas assim!!!Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
Amigo, essas reballs são perda de tempo e dinheiro.Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
O que adianta saber movimentar e nao saber atirar rs....Legionnaire_RJ escreveu:Amigo, essas reballs são perda de tempo e dinheiro.Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
Não adianta vc saber mirar bem se vc não souber se movimentar. Compre uma caixa de bolinhas de boa qualidade e vá adquirir experiencia jogando.
Reballs são boas apenas para regular o equipamento, aferir as miras e etc
Cara, desnecessária a primeira parte do comment. rsrsZaca escreveu:O que adianta saber movimentar e nao saber atirar rs....Legionnaire_RJ escreveu:Amigo, essas reballs são perda de tempo e dinheiro.Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
Não adianta vc saber mirar bem se vc não souber se movimentar. Compre uma caixa de bolinhas de boa qualidade e vá adquirir experiencia jogando.
Todo treinamento e valido... msm que seja ele por a mascara e ficar atirando em latinhas, assim ta exercitando sua mira com mascara...
Eu acredito que as reballs sao validas para treinar mira e tiro.
Mas lembre-se isso só nao basta, como disse meu amigo legionnaire, vc tem que ter bom posicionamento e movimentação!
abracos a todos
Valfor, p/ ajuste de equipamento não tem coisa melhor, a única coisa chata é que eventualmente umas bolinhas somem heheheValfor escreveu:sim, eu quero elas mais para ajustar mira mesmo, pois sujar o quintal de tinta uma certa pessoa me mata hehehe
dependendo da latinha atira de volta sim Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Legionnaire_RJ escreveu:Cara, desnecessária a primeira parte do comment. rsrsZaca escreveu:O que adianta saber movimentar e nao saber atirar rs....Legionnaire_RJ escreveu:Amigo, essas reballs são perda de tempo e dinheiro.Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
Todo treinamento e valido... msm que seja ele por a mascara e ficar atirando em latinhas, assim ta exercitando sua mira com mascara...
Eu acredito que as reballs sao validas para treinar mira e tiro.
Mas lembre-se isso só nao basta, como disse meu amigo legionnaire, vc tem que ter bom posicionamento e movimentação!
abracos a todos
Até pq a latinha não atira de volta e ainda por cima não se movimenta da mesma maneira que um jogador adversário. O feeling do esporte vc só adquire jogando mesmo.