Eu comprei uma TM7 e tô numa guerra aqui com ela, pois não consigo desativar o sistema EYES, que impede a marcadora de atirar sem bolinhas...(pra evitar quebras)... Em função disso, não consigo esvaziá-la antes de tirar o quick do remote. Na página 5 do manual, primeiro parágrafo, diz (segundo o meu inglês) pra desligá-la geral e ligá-la novamente com o gatilho apertado, ai ela dará duas piscadas verdes indicando que o sistema EYES tá desativado, permitindo que eu faça os disparos sem bolinhas, podendo então esvaziar o ar da marcadora....
Só que eu tento fazer, e aqui não funciona, ela simplesmente liga e pronto, não reconhece que estou apertando o gatilho pra desativar o EYES. Alguém conseguiu desativar o EYES na marcadora ? Ou tô entendendo errado as instruções ? Ou minha marcadora tá com defeito... ?
Transcrição das instruções:
To turn the eyes OFF, ensure that there are no paintballs in the TM7 breech or feed elbow, make sure the marker is switched OFF, and while pulling and holding the trigger, turn the marker ON. A quick double blink-ing Green LED will indicate that the eye sistem has been deactivated.
To turn the eyes ON, simply tap the power button one time quickly.
Abração e desde já agradeço todas as opiniões....

Fabão...