Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

> CRÍTICAS CONSTRUTIVAS
- 4500 somente para SPEED (Poderiam determinar um período para o abastecimento de ar a 4500 para os jogadores de cenário e RA);
- Não cumprimento do cronograma (realmente para quem vai de muito longe é um pouco frustrante jogar menos do que o planejado, mas eu entendo as explicações);

>PEDIDO
- Não hesitem em realizar o MJ VI.


Só uma ressalva, Eu tambem joguei Cenario e estava com um cilindro de 4500 paguei pelo free eu fui avisado que poderia seguir até a recarga do Speed, assim eu fiz todas as minhas recargas la sem nenhum problema.
A respeito do cronograma tbm deixei minha insatisfação, porem é algo que tende a melhorar.
E sobre o MJ VI, ja estamos esperando as inscrições, kkkkk e agora com Confederção Nacional.
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wthreex »

cadu-sp escreveu: Só uma ressalva, Eu tambem joguei Cenario e estava com um cilindro de 4500 paguei pelo free eu fui avisado que poderia seguir até a recarga do Speed, assim eu fiz todas as minhas recargas la sem nenhum problema.
Cadu,
Eu não pude encher a 4500 e conforme foi dito pelo responsável do ponto de recarga, foi orientação da organização, pois estava atrapalhando as recargas do pessoal do SPEED.
Talvez eu tenha tentado após ter ocorrido algum problema.
abs.,
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

Acho que todos utilizaram a mesma forma de retirar os Hightlanders de campo...

Não saiu com 1 tiro... Nem com rangers...
Sai com uma rajada de mais de 5 meltralhadoras!

Esse ano o quesito hightlanders se perdeu na curva!
Muito boa a quantidade de rangers!
Alguns ficaram com medo de levar pipoco! kkkk

Esse problema base que teve no MJ de 2011

Então resumindo... o lance do cronograma que faltou um pouco...

ta vendo? uma grande melhoria!

Cada vez mais o evento vai ficando redondinho
Avatar do usuário
marcelo_soares
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2010, 16:00
Federado: 593
Localização: Presidente Prudente / SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por marcelo_soares »

Bravo Senhores!

Gostaria de prestar uma breve homenagem aos nossos amigos do Centurions.
Foi um prazer para a CIA BRAVO estar ao lado de vocês e operar em conjunto.

Um forte abraço a todos dos Centurions, e em breve esperamos poder estar ai na cidade de vocês operando uma missão.

Ano que vem estaremos novamente lado a lado no Mega Jogo 6.

Forte Abraço.

BRAVOOO!
Imagem
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Vamos fazer o cartao fidelidade MJ, começa a pagar agora e qdo for a época do MJ tera uma grana boa para investir no evento hein!!! 1 ano de economias pagando R$ 20,00 mes ano que vem teríamos um Super Hiper Blaster Ultra MJ!!!
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

gilmarfcrocha escreveu:Vamos fazer o cartao fidelidade MJ, começa a pagar agora e qdo for a época do MJ tera uma grana boa para investir no evento hein!!! 1 ano de economias pagando R$ 20,00 mes ano que vem teríamos um Super Hiper Blaster Ultra MJ!!!
Grande gilmar..

Mto boa ideia hein...

20,00 x 12 meses = 240,00 .. Desse valor ja abateria a inscriçao e o restante seria transformando em credito para a compra de produtos no evento (alimentação, munição, camping, etc...) nao pesa pra ninguem e o jogador que abraçar a ideia só iria se preocupar com o transporte, pois o restante ja estaria garantido.

Muito bom isso... eu estaria dentro desse esquema...

Aproveito para lembrar a ideia que postei em paginas anteriores sobre a campanha d para arrecadação e doação de alimentos. Coloco-me novamente a inteira disposição para ajudar no que for preciso, desde levantamento de entidades, necessidades urgentes, logística e tudo mais que for necessário... Moro a 130 km de Analandia, mas se for necessario, por esta causa nobre, posso botar o pé na estrada para ajudar a organizar tudo isso.

Abraços
Avatar do usuário
edson molinari
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2011, 20:02
Localização: Americo Brasiliense-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por edson molinari »

Parabens a todos os realizadores do evento, e todos os jogadores que fizeram com que meu primeiro mega jogo fosse especial, aguardo ancioso uma nova oportunidade de estar presente com os senhores, vamos olhar nossos erros e corrigilos, e numa nova oportunidade fazermos ainda melhor.........



Molinari
Equipe Bravo-Holocaust Squad Araraquara
TM15-LE
X7 Phenom MP5 :mp5: :fair:
Ram 50
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom pessoal....

Muito se falou em Highlander azul / amarelo - paulista/mineiro/carioca...etc

A real é a seguinte, todo mundo acha que o problema é no vizinho !

Nós do HOLOCAUST NÃO JOGAMOS nenhum jogo cenario, APENAS, eu disse APENAS para ajudar como rangers no evento.
Caso não saibam, devido ao problema da denuncia, todo o contingente do EB que seriam rangers, foram embora, e nós nos
prontificamos a ajudar.
Isso nao é tarefa facil, pois sao 600 jogadores para 30 rangers, isso pq estavamos em 15 ajudando, senao seriam 15...

E o que vimos é que não adianta por culpa no ranger, ele não tem como cobrir a área toda, não tem como acompanhar o "grupinho" no meio do mato.
Vimos cada barbaridade que vcs não acreditam, gente limpando o colega q tomou tiro, e sendo retirado os 2.
Expulsão de 2 jogadores (isso mesmo) expulsão do jogo e do evento ( depois cada um apresentou sua versao à organização)

Vimos muitos jogadores de TIMES que se dizem os SRS FAIR PLAY..... não saindo!
Vimos muitas marcas de tiro em cilindros e pods ( q dificulta a identificação)

Portanto pessoal, antes de meter o pau no ranger, nos outros jogadores....olhe pra dentro
o seu PROPRIO TIME.
As vezes o highlander tá mais proximo que vc imagina.

FAIR PLAY VAI ALEM DO RANGER, DO EVENTO....VAI DA ÍNDOLE DO JOGADOR E DO TIME AO QUAL FAZ PARTE.

* desculpem o desabafo, mas so quem ta la dentro pode ver as coisas....
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

é... o que o movin disse ele está completo de razão... gostaria de parabenizar a galera do Holocaust Squad... fizeram um ótimo trabalho e mais uma vez mostrou o que é ser companheiro...

sobre problemas com rangers e etc... acho que se cada um se policiar dentro do campo... acho que ranger tinha que ser só pra dar um check...

eu mesmo... um monte de vez parecia que tinha sido acertado... muitas vezes gritava algum ranger... ou se nao me dirigia até um ranger... pra perguntar fazer o check... se cada um fizesse isso... acho que fluiria bem... ^^

quem tava de ranger lá no primeiro jogo do sabado na casinha perto do rio deve der me visto gritando igual um louco umas vezes querendo check rsrs... mas enfim...

acho que... o que tinha que acontecer jah aconteceu... e agora é só segurar a ansiedade pro MJVI

agora com esse lance de Federação Brasileira... o que acham da idéia... o Mega Jogo já é o maior jogo de paintball da américa latina... porque não ser: " Mega Jogo - Sulamericano de Paintball " :D
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Ten_MOVIN »

wmiiller escreveu:agora com esse lance de Federação Brasileira... o que acham da idéia... o Mega Jogo já é o maior jogo de paintball da américa latina... porque não ser: " Mega Jogo - Sulamericano de Paintball " :D
Wmiiller......kkkk
não leve a mal ok....rsrs

Mas, AMERICA LATINA engloba mais paises que Sulamericana.....rsrs

Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Ten_MOVIN escreveu:
wmiiller escreveu:agora com esse lance de Federação Brasileira... o que acham da idéia... o Mega Jogo já é o maior jogo de paintball da américa latina... porque não ser: " Mega Jogo - Sulamericano de Paintball " :D
Wmiiller......kkkk
não leve a mal ok....rsrs

Mas, AMERICA LATINA engloba mais paises que Sulamericana.....rsrs


hahaha... eu sei moovin.. mas... é que pelo que eu sei nunca vi nenhum time do méxico e nem tão pouco da costa rica no mega jogo... hahahahahahahah!!!!

mas... se na libertadores tem time mexicano que vem... quando vierem.... vão ser mtu bem vindos hahaaha
Avatar do usuário
Teruo Tokutake
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:22
Federado: FPESP 0168
Localização: São José do Rio Preto

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Teruo Tokutake »

Ten_MOVIN escreveu:Bom pessoal....

Muito se falou em Highlander azul / amarelo - paulista/mineiro/carioca...etc

A real é a seguinte, todo mundo acha que o problema é no vizinho !

Nós do HOLOCAUST NÃO JOGAMOS nenhum jogo cenario, APENAS, eu disse APENAS para ajudar como rangers no evento.
Caso não saibam, devido ao problema da denuncia, todo o contingente do EB que seriam rangers, foram embora, e nós nos
prontificamos a ajudar.
Isso nao é tarefa facil, pois sao 600 jogadores para 30 rangers, isso pq estavamos em 15 ajudando, senao seriam 15...

E o que vimos é que não adianta por culpa no ranger, ele não tem como cobrir a área toda, não tem como acompanhar o "grupinho" no meio do mato.
Vimos cada barbaridade que vcs não acreditam, gente limpando o colega q tomou tiro, e sendo retirado os 2.
Expulsão de 2 jogadores (isso mesmo) expulsão do jogo e do evento ( depois cada um apresentou sua versao à organização)

Vimos muitos jogadores de TIMES que se dizem os SRS FAIR PLAY..... não saindo!
Vimos muitas marcas de tiro em cilindros e pods ( q dificulta a identificação)

Portanto pessoal, antes de meter o pau no ranger, nos outros jogadores....olhe pra dentro
o seu PROPRIO TIME.
As vezes o highlander tá mais proximo que vc imagina.

FAIR PLAY VAI ALEM DO RANGER, DO EVENTO....VAI DA ÍNDOLE DO JOGADOR E DO TIME AO QUAL FAZ PARTE.

* desculpem o desabafo, mas so quem ta la dentro pode ver as coisas....
Muito Obrigado Galera do HOLOCAUST, principalmente por informar a exclusão dos jogadores desonestos, eu acho que é esta a atitude que pode vir limpar os Highlanders do mega jogo e dos eventos por todo o país, sabendo que pode ser expulso o malandro vai pensar muito mais antes de ir para o evento e se arriscar...
Com certeza ano passado teve muito mais highlanders, espero que no próximo eles sejam extintos, abrir caça as bruxas mesmo... Entendo também que quando leva no cilindro ou tube é impossível de sentir, isto se resolveriam com os companheiros ajudando a identificar huhauhaa não a limpar como foi comentado...
Fiquei muito surpreso em saber que no RA teve highlander atuando... não consigo entender o que se passa na cabeça deste tipo de jogador... fica em casa jogando videogame e coloca os códigos de invencibilidade...

Movin, nós trocamos ideia ali no intervalo pra ambulância entrar, o colega perguntou qual a diferença entre os ranger e vc disse que eram todos iguais, mas tem sempre a experiência que conta muito, acho que os ranger deveriam ser todos jogadores, então eu já me ofereço, para ano que vem eu esteja ali no campo como ranger pra poder ajudar a equipe do Mega Jogo! Se pudesse haver um rodízio dos times ajudando seria muito bacana, Forte abraço à todos!

Bora pro MJVI... o/
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

wmiiller escreveu:
Ten_MOVIN escreveu:
wmiiller escreveu:agora com esse lance de Federação Brasileira... o que acham da idéia... o Mega Jogo já é o maior jogo de paintball da américa latina... porque não ser: " Mega Jogo - Sulamericano de Paintball " :D
Wmiiller......kkkk
não leve a mal ok....rsrs

Mas, AMERICA LATINA engloba mais paises que Sulamericana.....rsrs


hahaha... eu sei moovin.. mas... é que pelo que eu sei nunca vi nenhum time do méxico e nem tão pouco da costa rica no mega jogo... hahahahahahahah!!!!

mas... se na libertadores tem time mexicano que vem... quando vierem.... vão ser mtu bem vindos hahaaha
Entao pessoal..

Se formos ficar fazendo analogias do mega jogo em relação a libertadores da américa.. é melhor trocar o nome do evento para MEGA JOGO CORINTHIANS PAULISTA DE PAINTBALL.

Pronto.. esta feito.
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

quando é que vamos marcar um jogão em Jaú?
Juntar Fantasmas de rio preto... Metralhas de Rio Preto... Fantasmas de Catanduva.... Olimpia Paintball todo mundo fazendo um jogaço naquele campo muito foda de vcs ai ? :cmd: :gberet:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Furlan »

Ainda falando um pouco mais sobre Rangers e sobre fair play, teve uma hora que tomei um tiro no marcador... podeira muito bem ter passado a mão e limpado que não ia deixar nem vestígio... mas não, sou honesto e simplesmente levantei a mão e saí... simples assim, esperei não mais que 5 minutos e retornei ao jogo no reborn. Será que é tão difícil assim pra algumas pessoas que ainda insistem em se limpar e continuar no jogo??? Qual a vantagem??? Pra mim é até bom ir ao reborn, dá tempo de tomar uma água, retirar os respingos de tinta da lente...

Em alguns momentos, mesmo jogando, tive meus segundos de rangers... pedi para uns 2 ou 3 jogadores sairem do jogo porque estavam marcados de tinta, mas em local de difícil visualização... não houve discussão, todos eles (um em cada momento) se levantaram e foram pro reborn, sem reclamar ou questionar.

Agora eu quero dar meus parabéns ao Ranger que foi até o tanque tirar o cara de lá de dentro depois que tomamos ele... Aquele guarda-chuva quase virou ao contrário de tanto pipoco que levou... O cara não parava de atirar de jeito nenhum e não saia do tanque... só faltou o Ranger entrar e tirar ele de lá na porrada!!! KKKKKKKKKKKKKKKKk Foi cômico... dei tanta risada na hora que me esqueci do jogo e fui atingido por um pessoal que estava guardando a bandeira...

Todos os Ranges estão de parabéns... fizeram seu papel... e muito bem feito... perfeição é difícil... só se acabarem os highlander...

Abraços...
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”