Esta é uma das minhas pautas com certeza eu irei correr delas tambem mas minha prioridade hoje e a 0.68zanquetinha escreveu:Vai fazer bolinha 0.43? Se for já quero encomendar as minhas.

Esta é uma das minhas pautas com certeza eu irei correr delas tambem mas minha prioridade hoje e a 0.68zanquetinha escreveu:Vai fazer bolinha 0.43? Se for já quero encomendar as minhas.
Precisando de testers, estaremos ai!!!ramon alexandre escreveu:Fico muito feliz de encontrar apoio e "cobaias" assim que sair do forno farei o cadastro e envio para vcs
Jeff Tem a paintball one que é a unica em funcionamento, que particularmente não gostei...jeff-df escreveu:Se é a 3 ou 4 fabrica pq está tao dificil de achar as bolinhas/??? Alguem sabe??
Qual modelo da Paintball One você usou?junior877 escreveu:Jeff Tem a paintball one que é a unica em funcionamento, que particularmente não gostei...jeff-df escreveu:Se é a 3 ou 4 fabrica pq está tao dificil de achar as bolinhas/??? Alguem sabe??
Pelo que me falaram as outras estão em fase finas... O que pode acontecer é que todas inicie as vendas na mesma "época" o que seria ótimo para os jogadores. O complicado que a burocracia no Brasil é sem fim... Eu dou preferencia a qualidade, e todos do time segue o padrão das demais.
Ramos alexandre depois tbm vou querer uma amostra hehe