Comentário : 200 bolas em 6 segundos... 33 bps

só em eye mode...então pergunta O QUE É O FULL-AUTO!!!

Doi até o coração...1k de dolar é foda. Isso virou paixão platônica!

Zaca escreveu:Doi nao so o coraçao, doi mt o bolso tbm rs!!!
Mais esse brinquedo numa mao bem treinada faz um estrago rs...
Eu nao sei Grenader, todo marcador blowback tem kick..ela nao e 100% blowback... mas so pegando e vendo... ela internamente e uma peca unica e dois bolts (tipo a mr3 um puxa o outro)..mas tem o mesmo esquema das minis, ego e etc quando se fala de camera de expansao... se os bolts forem leves ou se ela for pesada, vc devera sentir pouca vibracao...eu nao sei dizer... mas ela nao se mexe em todos os videos...entao da a impressao que nao tem kick mesmo... sei la..so atirando e vendo.Grenader escreveu:Não tem kick !!!![]()
![]()
Grenader escreveu:Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
Rapaz...mas vale cada tustão.. mas como disse o profeta "existe uma linha tênue que divide a coragem da loucura..." uahahuah eu sou muito louco... só me falta chegar um pouco mais perto da coragem rsrsrs...1k de dolar...Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
Concordo... não compensa...
nemezes escreveu:Rapaz...mas vale cada tustão.. mas como disse o profeta "existe uma linha tênue que divide a coragem da loucura..." uahahuah eu sou muito louco... só me falta chegar um pouco mais perto da coragem rsrsrs...1k de dolar...Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
deixem de ser medrosos rs...Legionnaire_RJ escreveu:nemezes escreveu:Rapaz...mas vale cada tustão.. mas como disse o profeta "existe uma linha tênue que divide a coragem da loucura..." uahahuah eu sou muito louco... só me falta chegar um pouco mais perto da coragem rsrsrs...1k de dolar...Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:Galera... pelo o que estão querendo nela ($$$), acho que nunca vai aportar em terras brasileiras !!!
huahauhaua é essa coragem que eu não tenho huahuahau amo a minha esposa e a casa... bem, o Neo me ofereceu um espaço la na casa dele rsrsrs
Acho q to tomando coragem huahuahuaua
nemezes escreveu:Mmmmmeu pai do céu... que marcador é esse!!!
Comentário : 200 bolas em 6 segundos... 33 bpsO alemão diz que não está em full-auto
só em eye mode...então pergunta O QUE É O FULL-AUTO!!!100 bps?!!?!?
Doi até o coração...1k de dolar é foda. Isso virou paixão platônica!
Eitah que esta mulher ta disputada Alessandro... eu tbem to xonado nela rs rs mas eqto isto na sala de justiça(DFPC) a minha CII continua aguardando ser aprovada rs rs rs rsAlessandro Gagliani escreveu: Fala grillo
Realmente é impressionante nunca vi nada igual ainda , não sei se reparou no primeiro video aos 2:03 que o cano até começa a girar de tanto que atira a monstrinha !!
Porém agora meu novo amor chama-se TM-15
Grande Wsoul2kwsoul2k escreveu:Eitah que esta mulher ta disputada Alessandro... eu tbem to xonado nela rs rs mas eqto isto na sala de justiça(DFPC) a minha CII continua aguardando ser aprovada rs rs rs rsAlessandro Gagliani escreveu: Fala grillo
Realmente é impressionante nunca vi nada igual ainda , não sei se reparou no primeiro video aos 2:03 que o cano até começa a girar de tanto que atira a monstrinha !!
Porém agora meu novo amor chama-se TM-15
Mas se deus quiser logo logo vou ter duas estreias a do paintball que nunca joguei e da minha paixao