Por eqto esta portaria NÂO EXISTE

resta saber se vai existir

Realmente ainda não saiu...wsoul2k escreveu:Hummm gente aparentemente como o proprio nome diz é uma MINUTA, não é nada oficial ainda.....
Por eqto esta portaria NÂO EXISTE![]()
resta saber se vai existir
Mas ai vem outro ponto, paintaball de quaquer modalidade numa é esporte barato,ok??Grenader escreveu:Bem fundamentado esse comentário, compramos fardas, coturnos, acessórios e afins que custam muito mais do que ter a GT, que como o Pinha disse é de pagamento anual.pinharaposas escreveu:pessoal vejam por este lado,se for fiscalizado,com documentação expedida pelo eb nao teremos mais que nos preocupar,eu tenho cr e meus marcadores estao todos registrados,com guia de trafego,tenho um gasto estimado de 150,00
por ano em cada marcador para guia de trafego que vale por um ano,mais a renovação do cr que custa mais ou menos 500,00 este tambem era de um em um ano ,mas agora é de validade de dois anos,para quem gasta 120,00 a 160,00 para comprar uma caixa de bolinha para jogar gastar 150,00 por ano para ficar sossegado andando com seu marcador,acho que nao pesará,acho que este e o caminho para que nosso esporte acabe sendo reconhecido,assim como quem e atirador esportivo,esta e minha opnião.
Idéia legal esta! Um serviço útil e lucrativo par aos campos...mas tem que ser a preços populares...senão já viu né carrapato?Carrapato escreveu:Acho q no tocante a lei duas coisas podem acontecer: haver fiscalização ou não haver ficalização. Se os orgãos competentes levam a sério o que está escrito na lei e fiscalizarem, o jogador vai entrar na lei. Se nem o órgão competente leva a sério a lei porque é que o jogador levaria?
Eu dou aqui uma sugestão aos proprietários de campo e lojas: disponibilizem aos seus clientes um serviço de regularização do equipamento. Isso pode ser uma fonte de renda para vcs e de tranquilidade para os jogadores, alem da certeza de que eles poderão ir jogar. Ou quem sabe até um serviço de "guarda" do equipamento. Isso até fideliza o jogador.
Sim, se aplica aqualquer pessoa mas no exmplo, militares, bombeiros, caçadores e colecionadores, são pessoas naturais mas possuem CR e Porte de Arma, então em tese e por está implicito qualquer pessoa natural com CR ou Porte de Arma poderá ter ou adquirir um marcador.wsoul2k escreveu:Bom eu mesmo respondo a minha pergunta olhei em varios lugares e "pessoa naturais" se aplica a qualquer cidadão mesmo.
ANDREMARTINS escreveu: Sim, se aplica aqualquer pessoa mas no exmplo, militares, bombeiros, caçadores e colecionadores, são pessoas naturais mas possuem CR e Porte de Arma, então em tese e por está implicito qualquer pessoa natural com CR ou Porte de Arma poderá ter ou adquirir um marcador.
![]()
![]()
![]()