Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por hdzanutto »

cadu-sp escreveu:Burga desculpa meu velho, mais essa não poderia deixar passar em branco, kkkkk

Pergunta: foi essa queda que parou o jogo????


Burga, me perdoe tbm.... mas foi hilário... kkkkkkkk :lol:
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

hdzanutto escreveu:
cadu-sp escreveu:Burga desculpa meu velho, mais essa não poderia deixar passar em branco, kkkkk

Pergunta: foi essa queda que parou o jogo????


Burga, me perdoe tbm.... mas foi hilário... kkkkkkkk :lol:

kkkk. Essa foi o motivo de uma das paradas ja no sabado a tarde.
Mas foi a parada mais rapida, pois como o video mostra ele mesmo saiu andando de boa .
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Furlan escreveu:
rodrigo-zanoni escreveu:
cadu-sp escreveu:
wmiiller escreveu:quando é que vamos marcar um jogão em Jaú?
Juntar Fantasmas de rio preto... Metralhas de Rio Preto... Fantasmas de Catanduva.... Olimpia Paintball todo mundo fazendo um jogaço naquele campo muito foda de vcs ai ? :cmd: :gberet:

Wmiiller, blz então sou de Jardinópolis SP, sou do FTP estivemos no MJ gostei da iniciativa, e gostaria tbm junto de alguns amigos participar desse "Jogão" que vcs pretendem fazer, os familiares da minha esposa são de Bauru, ela ia pra la e a gente ficava ai em Jau jogando,kkk

Entao pessoal.. vamos lah..

Precisamos saber quantos times e quantas pessoas irao comparecer para ver o local do jogo, data, suporte e etc......
Acho que vamos ter que organizar isso ai fora deste topico do forum...
Se quiserem mandar as informações pra mim por e-mail corro atras de organizar isso tudo ai... zanoni@lastwolves.com.br ou rodrigo-zanoni@hotmail.com.br (tem o .br sim!!!) este tb é meu msn podem add
Temos o local de treino que mta gente ja conhece, precisamos correr atras de autorizações e comunicar quem for necessario para que este encontro entre amigos ocorra da melhor maneira possivel.

Sobre convidar o pessoal do Hecatombe (Sao Carlos), nao precisa... eles vem !!! É só chamar pq os kras topam qq coisa... A turma do MCT (Botucatu/Sao Manuel) tambem vem... estava conversando com eles ontem sobre isso...

Vamos agitar essa bagassa pessoal..vahehvahevhahevhahehvh

Aguardo contato de voces

Vamos organizar o 1º Paintball Ink Brothers de Jaú vahehvahehvhehhdhvahehvha

Abraço

:tropa: :wcome: :wcome:
Ah... e só pra lembrar... Agora começam as etapas do CIPP (Circuito do Interior Paulista de Paintball) hein... já vão se preparando...


e ai feixou então um jogão em Jau????? o povo aqui falou que topa... bora ver as datas.... :tropa: :drink:
Avatar do usuário
gafanhoto_
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Nov 2011, 05:24
Localização: ribeirão preto sp
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gafanhoto_ »

salve galera , encontro inesquecível esse mega jogo nao vejo a hora de chegar o ano que vem, pra mais um encontro entre amigos , galera queria fazer um pedido quem tiver filmado quando o tanque foi rendido passa ai pra gente ver galera queria ve como foi pois eu estava um pouco longe na hora valeu...
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Balu »

eeeehhhhh.......

elogiar esse pessoal do mega jogo eh chover no molhado....
esse ano eles se superaram em todos os aspectos....
e outra......eu nao esperava outra coisa de vc´s.......

falar de higthlanders...!!!!!!
vamos cuidar disso todas as semanas em nossos campos com nossos times......quem sabe o dia que isso nao existir em nossos jogos semanais nao existirá em nenhum evento incluindo o mega jogo.....

esse ano nao joguei o cenario....
entramos no speed e achamos que iriamos levar uma lavada na parte da manha e de tarde iriamos jogar o cenario...
superando todas as expectativas passamos pra segunda fase com 3 vitoria e 2 derrotas....
de tarde na segunda fase ganhamos 4 e perdemos 2 infelizmente nao conseguimos ir para as finais por 24 pontos....(nem sabia que tinha pontos)..hehehehehe
por ser nossa primeira vez no speed e jogamos contra times experientes.....times que jogam CBP(campeonato brasileiro), jogam CSP(sulamericano) e times que jogaram a Milenium(europa) e no EUA.....
achamos que representamos muito bem o cenario no campeonato de speed, jogamos fardados e de mask full (isso nao existe no speed) rs .... foi engraçado........

agradeço a equipe do mega jogo por nos proporcionar essa experiencia.....
e até o mega jogo 6......
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por hdzanutto »

Balu escreveu:eeeehhhhh.......

elogiar esse pessoal do mega jogo eh chover no molhado....
esse ano eles se superaram em todos os aspectos....
e outra......eu nao esperava outra coisa de vc´s.......

falar de higthlanders...!!!!!!
vamos cuidar disso todas as semanas em nossos campos com nossos times......quem sabe o dia que isso nao existir em nossos jogos semanais nao existirá em nenhum evento incluindo o mega jogo.....

esse ano nao joguei o cenario....
entramos no speed e achamos que iriamos levar uma lavada na parte da manha e de tarde iriamos jogar o cenario...
superando todas as expectativas passamos pra segunda fase com 3 vitoria e 2 derrotas....
de tarde na segunda fase ganhamos 4 e perdemos 2 infelizmente nao conseguimos ir para as finais por 24 pontos....(nem sabia que tinha pontos)..hehehehehe
por ser nossa primeira vez no speed e jogamos contra times experientes.....times que jogam CBP(campeonato brasileiro), jogam CSP(sulamericano) e times que jogaram a Milenium(europa) e no EUA.....
achamos que representamos muito bem o cenario no campeonato de speed, jogamos fardados e de mask full (isso nao existe no speed) rs .... foi engraçado........

agradeço a equipe do mega jogo por nos proporcionar essa experiencia.....
e até o mega jogo 6......

Balu, vc's no campo de Speed foram um Show a parte do mega jogo que foi perfeito. A surpresa que vc´s proporcionaram no speed mostra a interatividade e companheirismo entre as modalidades demonstrando que paintball eh paintball

Parabens pelo otimo desempenho e iniciativa a todos do time!
MENG
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2012, 08:36
Federado: 415
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por MENG »

Tenho uma dúvida: onde faço a inscrição pro Mega Jogo 6??????

O MAIOR evento de paintball está registrado em mais de MIL FOTOS e as primeiras centenas já estão no ar!!!!

http://www.carlosmiyake.com

Imagem
SLtv
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:50

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por SLtv »

galera, o SLtv ja divulgou as fotos do Mega Jogo V, segue o link

http://www.facebook.com/#!/squadleader.sltv

abraço.
obs. vamos divulgar nosso esporte..
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

MENG escreveu:Tenho uma dúvida: onde faço a inscrição pro Mega Jogo 6??????

O MAIOR evento de paintball está registrado em mais de MIL FOTOS e as primeiras centenas já estão no ar!!!!

http://www.carlosmiyake.com

Imagem


só consigo ver miniaturas... como faço pra ver a foto em tamanho cheio? :gberet:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Ola Boa noite a TODOS!

Voltando ao forum apos este evento apenas hoje pois alem do trabalho retornei a faculdade e ficou ainda muito mais corrido!!!

Vou dedicar este post a lembrar e agradecer alguns herois e heroinas que foram responsaveis diretamente e indiretamente para o sucesso deste evento que marcou a todos!!

Em primeiro lugar agradecer a FPESP e em especial uma das pessoas que mais trabalhou para que o evento ocorresse e mesmo sem aparecer garantiu a segurança de todos .... O depto Juridico da FPESP na pessoa do Sr. Dr. Rodrigo (GORDO) garantiu e deu a segurança juridica para a realização do Mega Jogo, de forma incansavel ele se pos a disposição 24 horas dia para falar, escrever e apenas ouvir sobre o Mega Jogo 5
Rodrigo a organização do Mega Jog e em especial a minha pessoa agradece muito o DIFERENCIAL de ter uma pessoa como você na entidade FPESP e ter um jogador como você em campo. Eu pessoalmente venho aqui me desculpar por qualquer descuido ou palavra jogada ao vento e reforço o agradecimento e te coloco como um dos responsaveis pelo sucesso e segurança deste evento.

Aproveito aqui para agradecer a TODAS as federações e associações desde RS, SC, PR, SP, RJ, ES. MS, DF, SE

Não podia deixar de citar TODOS os comerciantes, lojistas, patrocinadores, fabricantes e distribuidores que fizeram do mega jogo um local para aquisiçao de peças com procedencia e garantia.

Tenho duas pessoas em especial que foram Sergio Tato e Elias Camper Paintball que dedicaram mais de 36 horas arrumando e dando suporte em equipamentos Tippmann.

Com relação aos times o empenho e atenção as regras de segurança e a boa conduta posso dizer que foram exemplares, tanto no local do evento como na cidade ... os comerciantes e população da cidade disse que todos foram extremamente educados e alegres.

É isto o Mega Jogo é executado por uma familia porem quem realmente faz o mesmo acontecer são vocês jogadores, entidades e comerciantes.
Mais uma vez obrigado a TODOS que de certa forma ajudaram ou apenas estiveram presente!

Dr. Rodrigo ou simplesmente GORDO ... OBRIGADO!!!! O que seria de um corpo sem um cerebro a pensar.
Abraços a TODOS!

Will - Staff Mega Jogo 5
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Quero neste post chamar a atenção de todos a 1 fato ....
Em todos os momentos de crise neste Mega Jogo fomos amparados e suportados pela FPESP ... sim a entidade que esta ai para defender os interesses dos jogadores me apoiou e suportou a realização deste evento.

Chegou a hora de agradecermos e dar de volta todo este apoio e trabalho realizado, convoco aqui que TODOS os jogadores de SP façam um esforço de se federar e auxiliar a entidade responsavel por este evento.

Ninguem sabe o quanto foi fundamental o trabalho e investimento que a FPESP fez no Mega Jogo 5, em TODO o momento a FPESP colocou os jogadores como principal bem do esporte, fez com que tivessemos um acordo para não haver nenhum tipo de ação contra os jogadores, garantiu a ordem e segurança de cada participante do evento.

Alem de todo este peso politico a FPESP investiu dinheiro, trouxe os dois guntechs, construiu o espaço e disponibilizou recarga com qualidade para cada jogador federado.

A HORA DE RETRIBUIR É AGORA!!!! Ta na hora de cada um aqui olhar para o espelho e se filiar garantir a existencia a maior entidade e mais importante ja criada. Nunca vi e acredito que não va ver mais uma entidade tão comprometida com o jogador e o esporte como a FPESP deste ano.

Filiação junto a FPESP é o melhor investimento a ser feito ... R$ 80,00 que te da a garantia de ar, segurança, respeito, respaldo e a certeza de participar dos melhores e maiores eventos deste Brasil.

Não deixe para depois ... !!! Cria uma vergonha na cara e pede logo a carteirinha para você poder falar que tb é responsavel por tudo isto!
To te esperando cada que ler no proximo jogo FPESP na fila do ar gratis para federado!
Abraços
Will - Staff Mega Jogo 5
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Bem Galera este é um post Geral ... vamos falar de um pouco de tudo e de todos ....
Todos sabem que realizar o Mega Jogo é um privilegio que nos foi dado .... e aceito! Poder dizer que tenho mais de 1000 amigos e que fizemos uma grande festa com todos presentes é para poucos nesta planeta.
Conseguimos ... VITORIA da amizade que usa o Paintball como combustivel, o Mega Jogo 5 foi um sucesso em todos os aspectos ... não so ultrapassamos as expectativas como também provamos que somos organizados e responsaveis.

Não poderia continuar este post sem antes de mais nada agradecer o sucesso do evento e a tranquilidade como transcorreu, e este agradecimento estrapola qualquer ser humano e vai para algo seja o nome que quiserem dar, Deus, Ala, Energia enfim algo superior que não temos controle.

Para iniciar este longo texto que me cabe quero agradecer a familia que tenho com Raquel, Mike, Mike Jr, Regina, Silvana e sem contar com os irmão adotivos, Elbinho, Caique .... Obrigado e Obrigado por cada um de vocês me darem o direito de estar ao lado de vocês.

Foi um Mega Jogo com muitas turbulencias e crises, o nivel de stress subiu e a pressão quase implode a realização de um grande sonho ....Mas deu certo! Realizamos e despertamos em cada jogador o sentimento de que é possivel reunir todos os jogadores por 1 causa, o PAINTBALL.

O clima de perigo e o receio de uma blitz era presente, a todo o momento um novo boato, uma nova fofoca se fazia presente acusando ou sinalizando o perigo eminente! Trabalhar e fazer o Mega Jogo desta maneira foi quase que um teste de nervos. Todos sabiamos que poderia acontecer, poderiamos ser cercados, sofrer um bloqueio e ate mesmo uma invasão no evento, mas nada disto aconteceu, esta é a prova que precisavamos para mostrar a sociedade que não somos bandidos, não tememos as leis e estamos aqui preparados para qualquer questionamento.

Não chame um jogador de paintball de marginal, bandido ou fora da lei. Não temos armas e nem mesmo ficamos ostentando nossos equipamentos a todos, seguimos regras e temos o respeito para com o proximo, o que nos difere de qualquer outro mal intencionado é que somos realmente jogadores de paintball.

Confesso que pensei que muitos de vocês iriam dar para tras, que abondanariam as trincheiras e perderiamos esta batalha ... Mas vitoria, vencemos uma batalha de uma guerra que tem outros capitulos, cabe agora a cada um se preparar para uma proxima batalha e enfrentar as dificuldades a frente sem temer as consequencias pois aqueles que querem o bem o bem receberão.

Tenho que agradecer pessoas e times que nos apoiaram nos momentos dificeis de crise, ouviram, pensaram e estiveram todo o momento do lado dos jogadores de Paintball de todo o Brasil ....
Mauricio, Marco, Eduardo São Joao, Movin, Spank, Holocaust (sou pessimo com nomes), cada um destes pode ouvir e ajudar dentro de campo garantindo assim o bom andamento do evento. A maior demonstração de amizade que pude ter foi ver todo o time Holocaust e o Mauricio e Marco abrindo mao de jogar o Mega Jogo para ser Ranger e garantir a ordem ... Obrigado e não existe dinheiro para pagar este favor !!!

Alem é claro da nossa super fotografa Vanessa a esposa do Mauricio. Valeus Vanessa!!!!

O Mega Jogo me consumiu demais, fez com que nas ultimas semanas não conseguisse dormir pensando no que poderia acontecer e como evitar, em todo o momento sempre coloquei o jogador e o lojista como pricipal ponto de atenção e preocupação afinal de contas sem estes dois o Mega Jogo não acontece. OBRIGADO !!!

Ahhhh passou o Mega Jogo hora de voltar a realidade, concentrar no nosso trabalho que realmente paga as contas e garante a nossa existencia, tenho certeza que Elbinho, Caique e ate mesmo Will se imaginaram um dia vivendo de Paintball, mas infelizmente isto não é possivel. Porem ja temos a maior riqueza que são os amigos.

Alguns dizem que sou um bom politico por usar as palavra ao meu favor outros me questionam por falar sem pensar sendo ate mesmo inconsequente .... O que eu sei de mim é que sou bom com as palavras pois falo o que quero e penso e sou inconsequente pois fa~co o que me manda o coração. Desculpem por algum problema tecnico ou algo errado que tenha dito mas nunca vou deixar de ser Will, independente do peso ou importancia que tem o evento ou minha opnião eu não deixarei de falar o que quero e o que sinto.

Pensei neste momento .... o primeiro jogo se chamou Mega Jogo I ..... 84 pessoas, quem imaginava que este mesmo Mega Jogo iria chegar a mais de 1000 pessoas ..... juro que não fazia ideia quando coloquei este nome. Fico feliz em ter batizado e ajudado a realizar este evento.

Ja disse a alguns e neste forum também ja escrevi a respeito, mas sempre sonhei em fazer historia e agora me vejo terminando de escrever este capitulo importante da historia do paintball e minha vida, VALEU e que isto sirva de incentivo a TODOS que ...
SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO, MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE.
Sim Mega Jogo existe e é Brasileiro construido e realizado por todos os jogadores deste pais maravilhoso.
Vamos em frente .... o Paintball não acabou e muito menos vai acabar .... ISTO É SO O COMEÇO !!!!!
VIDA LONGA AO PAINTBALL BRASILEIRO!!!!

Obrigado a todos e agora EU QUERO JOGAR !!!!!!!!
Abraços

Will - Jogador de Paintball Federado FPESP
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por vagner26 »

AEEEEEE
Wil pra presidente do Brasil !!!!

:1place: :1place: :1place: :1place:

:loko: :loko: :loko:

Se acham que exagerei, então pra deputado pelo menos....abraços
Avatar do usuário
Galo - PSP
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:39

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Galo - PSP »

Fala Will, soube que houve uma reunião para falar da fundação da nossa Confederação. Pode nos adiantar alguma coisa???? Mais uma vez parabéns pelo evento, foi showww!! :1place: :loko: :1place:
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

Galo - PSP escreveu:Fala Will, soube que houve uma reunião para falar da fundação da nossa Confederação. Pode nos adiantar alguma coisa???? Mais uma vez parabéns pelo evento, foi showww!! :1place: :loko: :1place:
Galo vou me intrometer no assunto e lhe adiantar, foi falado no no MJ mesmo ja na tarde de domingo que depois de uma reunião entre as federações dos estados presentes, foi enfim criada a Federeção Brasileira de Paintball sim, no entando estamos no aguardo sobre mais noticias a respeito mais que foi criada foi, kkk :legal:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”