valeu
obrigado..

Vlamir escreveu:Pessoal:
Pediria para que o pessoal confirmem a quantidade de pessoas que desejam se hospedar no Hotel, para que eu possa ir ao Spotligh, e pleitear um desconto para o grupo, mas para isso preciso chegar lá com a proposta.
Por favor pessoal, o façam com celeridade, assim, tanves por conta da antecedencia da reserva podemos tentar maiores descontos tambem.
Eu faço das palavras do Leandro as minhas...Legionnaire_RJ escreveu:Vlamir escreveu:Pessoal:
Pediria para que o pessoal confirmem a quantidade de pessoas que desejam se hospedar no Hotel, para que eu possa ir ao Spotligh, e pleitear um desconto para o grupo, mas para isso preciso chegar lá com a proposta.
Por favor pessoal, o façam com celeridade, assim, tanves por conta da antecedencia da reserva podemos tentar maiores descontos tambem.
Vlamir, vou procurar saber com o pessoal aqui do RJ para adiantar isso, mas eu sou um dos que vai precisar de hotel (caso a cadeia esteja lotada rsrs)
Legionnaire_RJ escreveu:Vlamir escreveu:Pessoal:
Vlamir, vou procurar saber com o pessoal aqui do RJ para adiantar isso, mas eu sou um dos que vai precisar de hotel (caso a cadeia esteja lotada rsrs)
No ultimo dia do Mês está otimo, além disso vai ser impossivel colocar todo mundo em hotéis próximos.FabaoBH350 escreveu:Leandro eu fiz um post no Elite convidando o pessoal de Minas depois da solicitação do Vlamir ali pra cima, em vista da necesidade de definição para o hotel, acho que posso estabelecer uma data limite pra quem quiser entrar no pacote de desconto... Q q vc acha do último dia desses mês ? Tá bom assim ? Se tiver posto isso lá....![]()
Depois dessa data fica por conta da pessoa encontrar a vaga dele em São Paulo... Eu vi o QG, mas pensei que fosse só pra turma do Rio de Janeiro, e depois daqui de Minas Gerias, somos só 4 até agora, mas vou postar lá de toda forma...![]()
Legionnaire_RJ escreveu:No ultimo dia do Mês está otimo, além disso vai ser impossivel colocar todo mundo em hotéis próximos.FabaoBH350 escreveu:Leandro eu fiz um post no Elite convidando o pessoal de Minas depois da solicitação do Vlamir ali pra cima, em vista da necesidade de definição para o hotel, acho que posso estabelecer uma data limite pra quem quiser entrar no pacote de desconto... Q q vc acha do último dia desses mês ? Tá bom assim ? Se tiver posto isso lá....![]()
Depois dessa data fica por conta da pessoa encontrar a vaga dele em São Paulo... Eu vi o QG, mas pensei que fosse só pra turma do Rio de Janeiro, e depois daqui de Minas Gerias, somos só 4 até agora, mas vou postar lá de toda forma...![]()
Eu como sou um cara querido, recebi dois convites, a casinha de cachorro na casa do Arrigow ou uma cela com 150 detentos sugerida pelo Vlamir rsrsrs
Vamos agitar logo isso
Aldo escreveu:Pootz... aconteceu um fato lamentável...
"Graças" ao resultado da ressonância do joelho esquerdo abaixo, estou afastado do paintball pelos próximos 3 meses...
- Indefinição das fibras distais do ligamento cruzado posterior, sugerindo lesão completa.
- Alteração de sinal circundando as fibras do ligamento colateral medial, inferindo estiramento ligamentar.
- Espessamento e alteração de sinal das estruturas cápsulo-ligamentares do canto póstero-lateral, podendo corresponder a lesão.
- Volumoso derrame articular.
Que merda... das grandes...
Mas estarei presente no dia do evento para rever os amigos antigos e conhecer novos!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abs...