Eu tive equipamentos manchados por RAMP

Isso é uma questão de HONRA, respeito aos demais jogadores. Se alguém aparecer com bolinhas RAMP por desconhecimento, duvido muito que os outros jogadores não trocarão bolinhas com ele para que ele possa jogar.

Eu gasto por volta de 30 à 50 bolinhas para cronar o marcador e regurar o Red Dot por final de semana multiplicando por 10 jogadores que fazem o mesmo, já são 500 bolinhas, um saco fechado.
Ninguém ficará sem jogar por ter comprado bolinhas RAMP por desconhecimento

Os campos que fazem estas trocas, estão fazendo por cortezia e não porque tem obrigação, não foram eles quem venderam. E quanto aos campos que proibiram o uso de tais bolinhas

Vamos parar de ficar discutindo este assunto pois já não está evoluindo para o bem. As lojas já foram comunicadas, o fabricante já foi comunicado (eu mesmo mandei a mensagem e as fotos, aliás, obrigado Roger Diver por ter fornecido os sites), os campos já tomaram ciência e os jogadores também.
Com todo respeito ao meu amigo Aldo que iniciou este tópico

MODERAÇÃO, não sou eu quem decido isso, mais acho que já passou da hora de trancar este tópico que já não está agregando mais nada ao esporte. Minha opinião é que devem mantê-lo para consultas e eventualmente dar um UP(zinho) para relembrar a galera.