Sugestões de layout?
Abaixo segue a minha sugestão!

Boa Idéia !!!!neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?
Sugestões de layout?
MarceloFerraz escreveu:Eu era um dos 4 invasores do Buracão.
Ocorreu o seguinte:
Estávamos em 5 e flaqueamos o campo azul e atacamos primeiro a Safety Zone Inicial deles, fazendo inclusive dois prisioneiros, porém não havia ranger por perto para registrar tal ação. Esta sim, foi tomada mesmo.
Em seguida partimos para o buracão, fazendo mais um prisioneiro no caminho, que estava numa construção com sacos de areia como proteção, vale lembrar que os 3 prisioneiros ficaram sob a guarda de um amigo de votuporanga, e todos fugiram repentinamente sem que ninguém os resgatassem.
Descemos o buracão em 4 combatentes e ficamos junto a bandeira azul todo tempo, obrigando os combatentes a se manterem dentro da safety zone, quem saia era alvejado imediatamente. Percebi que o fogo foi intenso e até os rangers do local procuraram se proteger.
Após alguns minutos eliminando várias vezes mutos azuis que entravam e saiam da SZ, por motivos de fair play, ou falta dele por parte de alguns, decidimos, os 4, abandonar o combate vivos, pois a situação estava fugindo na segurança e da normalidade.
Sendo assim, foi uma bela ação, que culminou em muitas mortes do azul, que talvez nem tenham sido todas computadas, pois os combatentes entravam e saiam imediatamente da SZ, morriam em seguida e repetiam o ato etc. e apesar de ter ajudado muito o time amarelo, pois retardamos o retorno de muitos combatentes para o jogo TAMBÉM considero que o buracão NÃO FOI RETOMADO, em virtude sim de nossa desistência, mas de uma forma ou outra NÃO O RECONQUISTAMOS.
Espero ter esclarecido o fato, e os companheiros dos metralhas que estavam comigo com ctz podem confirmar o ocorrido
Marcelão
Considero fantástica a idéia.RogerDiver escreveu:Boa Idéia !!!!neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?
Sugestões de layout?
lcxrp escreveu:JRibeiro escreveu:OPERAÇÃO AÇO PURO
SIMULAÇÃO DE COMBATE
RELATÓRIO DE COMBATE
EXÉRCITO:__AZUL______________________________________
CMT/SCMT:__EDUARDO/ CAP DARCIO_____________________
EFETIVO REAL: 75
Nº de VTRs: 03
MISSÕES:
1- DESTACAMENTO BURACÃO: TOMADO ÀS 1:19 DE COMBATE
2- PONTE RIO ANDRÉZINHO: NÃO FOI CONQUISTADA
3- BASE OPERACIONAL AMARELA: NÃO FOI CONQUISTADA
4- LOCALIZAÇÃO DA VTR AZUL: LOCALIZADA E TODA GUARNIÇÃO RESGATADA
5- DESLOCAMENTO AZUL: NÃO HOUVE DESLOCAMENTO
6- VTRs ABATIDAS: 00
7- Nº DE BAIXAS SOFRIDAS: 101
8- Nª de FO (-): 02
9- Nº de FO (+): 04
OBS: Às 2:55 de combate, houve uma tentativa de retomada do Destacamento Buracão por oito integrantes do Exército Amarelo,mas o ataque foi rechaçado e todos foram eliminados, esta foi a única ação ofensiva do Exército Amarelo em território Azul.
PIRASSUNUNGA-SP 20 DE SETEMBRO DE 2009.
negativo Ribeiro. Não Foram 8 e sim 4.so nao abaixamos a bandeira pela falta de fairplay dos azuis, e falta de rangers... pq so ali foram mais de 80 mortes dos azuis...
os caras chamaram pelo radio de dentro do SZ ( vc ja viu morto falar no radio e pedir reforço)
e a viatura, nao foi abatida (pra abater precisaria do AC) outro detalhe, Ribeiro, fale com os militares q estavam dentro do caminhao (caminhbao q estava no buracao) eles irao dizer como foi a invasao, e irao desmascarar aqueles ´´mal jogadores´´ dos azuis.
TKS!
Ok, Eder.edaum escreveu:Só para esclarecer.
A opnião do Lucas é particular dele e não é a opnião dos Metralhas.
Nossos comentários e agradecimentos foram oficialmente feitos a pouco pela minha pessoa que tem a responsábilidade de liderança do nosso grupo.
Éder Rodrigo
Não ia ser nada mal !!neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?
Sugestões de layout?
Alessandro Gagliani escreveu:Não ia ser nada mal !!neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?
Sugestões de layout?