lugar legal...mais que legal !!!
E tem uma coisa que adoro ai nos terrenos do sul, a topografia plana!!
Organize então um evento Sr.Olavo!olavodiniz escreveu:muito bla bla e pouco resultado.
Concordo totalmente !!!Carrapato escreveu:Irmãos,
Jogo grande não é sinônimo de jogo bom.
Malha, voce está coberto de razão em sua colocação, o meu time foi um dos que na ultima hora pipocou...Malha escreveu:É importante deixar claro que todos devem levar este projeto a sério e cumprir com o que é falado no fórum!
Estou lendo diversos comentarios, uns muito interessantes, outros menos, mais uma coisa é certa não adianta falar da boca pra fora!
Porque digo da boca pra fora? Como todos sabem nós do Wkg Tactical Group / Divisão Wiking fizemos um evento (WKG XRA) em março de 2008 e muito foi falado e tivemos poucas presenças de outros estados! Alias, só recebemos o pessoal de MINAS! É muito díficil se fazer um evento sem a participação e colaboração da comunidade nacional. Temos que nos unir e apoiar uns aos outros. Obvio que temos compromissos e o evento pode não rolar em uma boa data, mas acho que devemos nos esforçar!
É muito fácil ao abrir um tópico de um novo evento eu entrar e colocar uma frase do tipo "Que maravilhoso, minha equipe esta confirmada com certeza" e chegar no dia ninguém da equipe estar presente! Isto acontece muito aqui! É completamente normal!
Temos que honrar com o que iremos discutir e decidir aqui e levar isso também como um compromisso! Chega de especulações! Chega de divisões de estados! Não importa onde vai ser, como vai ser e quando vai ser! Vamos "tentar" e fazer o máximo possivel para estar presente e juntos levantar a bandeira do Paintball Cénario no Brasil!
Um grande inicio já que não aconteceu no WKG XRA pode ser feito agora no Paintball Island! Vamos nos unir e prestigiar os eventos fora do nosso mundinho! Vamos explorar novos locais e apoiar os organizadores espalhados pelos diversos estados brasileiros! Só quem organizou ou organiza eventos de grande porte para saber como é dificil e desgastante correr atrás para fazer a coisa acontecer.
O primeiro passo é este! CUMPRIR COM O QUE É FALADO, ABRIR A MENTE E SAIR DO PROPRIO MUNDINHO!
Após isto tudo não tenho dúvida de que cada estado irá desenvolver ótimos eventos!
Abraços a todos!
Léo Malha
Marinner escreveu:Gostaria de ajudar a amadurecer a ideias poostadas aqui neste forum e de Oferecer o evento aqui na ilha para nos reunirmos e chegar a um acordo, posso até pedir um auxilio jurico para esta reunião, para podermos quem sabe ate sair daqui com a ideia formada de uma associação de paintball.
O que achão ?
Estou sempre a diposição quando o assunto for levantar e divulgar o paintball como esporte !!
Um Abraço!!