Mas ai jogo vai jogo vem, precisei mexer na pressão, estava batendo 200 fps devido a um treino que fiz que o contato era muito proximo, no dia do jogo tentei voltar ela para uns 280 / 290 fps. E para minha surpresa, hora que coloco a chave e não dou nem meia volta no parafuso, derrepente faz um ruido de alguma coisa estourando dentro do marcador, ela dispara sozinha e em seguida vazamento. Mas o vazamento nao era aonde regula a pressão mas sim dentro do marcador. Voltando do jogo fui no campo dos meu amigos e tinha dois deles la que tem sp1 e ja desmonta ela praticamente de olho fexado, e um deles estava presente a hora que aconteceu, ai ele disse que poderia ser o O´ring da placa, imaginei que seria algo facil trocar simples e barado. Ai bem na hora que abro o marcador a parte onde fica a bateria, para minha surpresa "Nossa nunca vi essa peça aqui oque ela deve ta fazendo aki, ai hora que eu olho direito um pedacinho de plastico preto rachado ao meio. Abrimos o marcador e essa peça quebrada é aonde vai o oring da placa dentro, ele quebrou no meio e nao segura o oring mais.
Duvidas

Alguem sabe se consigo comprar somente esta peça ? ou será que consigo reproduzir essa peça em outro material talvez em nylon ou teflon, para aguentar por mais tempo e nao sofrer tanto desgaste com o Co² ?? oque devo fazer a respeitoo desse problema,???
Grato

Alexandre