Olha o video dessa pazinha invocada!
http://acidulante.com.br/tecnologia/pra ... em-uma-pa/
É uma pá de trincheira, posso estar redondamente enganado, mas os do EB (as mais novas), já tem alicate e serve como gancho também.tom.g12 escreveu:Quero um desse pra jogar paintball! SEra que acho no Ebairsoft? aheuhuaehuaehuaehuae!=)
![]()
![]()
![]()
Olha o video dessa pazinha invocada!
http://acidulante.com.br/tecnologia/pra ... em-uma-pa/
Como havia dito no post anterior, posso estar redondamente enganado, mas as pás de trincheira mais novas tem essas funcionalidades.tom.g12 escreveu:mas tem um monte de utilidades cara! vc viu o video todo? as do eb tem tudo isso?
Hahahah....pode crer! Mas não é 'so isso....hahahah...facas ginsu!broxah escreveu:MR. PRA QUE...........
Mas isso nao eh uma simples PÁ eh MELHOR q uma faca GUINSHU, kkkkkkkkkkk.
Serra FERRIUM, serra madeira, corta ARVERES como machado, serve como picareta, lixa de unha, alicate de unha, tira CUTICULA, DISCACA batata, MANJIOCA, INMANHE, PORPETA, ABICATE, SIBOLIA, serve como RELGUIA, FAIZ digrau, gancho de SISCALA, ISCUDIU, MATELO, ablidor de CELVEZA e di latcha, prancha de SURFEi, REMIUM, INXADIA, utincilium paskeles q naum gostium mutcho de muieee, e para finalizar , EH UMA PÁ, kkkkkkkkkkkk.
Se colocar isso pra galera do MUNDO CANIBAL te garanto q os caras vao tirar mais sarro ainda.
So falta agora os caras colocarem talheres e servir como prato tb ai eu me aposento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E da pra cavar o buraco pro caixao do CUrintia, kkkkkkkkkkkk.
HAVAIANAAAAA DE PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mulequeeeeeeeeeee
uaaaai companheiro ices...conta ai pra gente essa historia da mina homemade=) e verdade mesmo?Ices_br escreveu:Então agora que minnha mina de paintball home made ta quase pronta eu vou precisar de algo como um pá portatil, vou hj em uma loja de camping!!!
huaehuaheahe!FabianoBR escreveu:O video está incompleto....ela ainda passa fax,faz milk shake,esquenta cafézinho e te avisa quando tem e-mail pra vc......