Um forte abraço a todos, e estou a inteira disposição.
Romualdo Sotero.

Bem vindo Romualdo. Legal ver o pessoal de Olinda bombando o esporte. Forte abraço!Romualdo Sotero escreveu:Boa noite a todos, sou de Olinda-PE, participo deste esporte a pouco tempo, menos de 1 ano e estou encantado com todas as oportunidades de diversão e amizades que podemos fazer quando praticamos esse grande esporte. Aqui em Olinda-PE jogamos em um prédio abandonado na cidade de Paulista, uma cidade próxima a nossa, onde cada dia que passa a coisa melhora, pois estamos nus especializando cada dia mais e trocando informações com vários outros membros de outras equipes. (João Pessoa-PB, Recife-PE, Aracaju-AL) entre outras. Acredito que cada jogo que passar iremos ter mais amigos e membros.
Romualdo Sotero.
Bemvindo brow!!! Esse forum aki é tudo gente boa!!!!Romualdo Sotero escreveu:Boa noite a todos, sou de Olinda-PE, participo deste esporte a pouco tempo, menos de 1 ano e estou encantado com todas as oportunidades de diversão e amizades que podemos fazer quando praticamos esse grande esporte. Aqui em Olinda-PE jogamos em um prédio abandonado na cidade de Paulista, uma cidade próxima a nossa, onde cada dia que passa a coisa melhora, pois estamos nus especializando cada dia mais e trocando informações com vários outros membros de outras equipes. (João Pessoa-PB, Recife-PE, Aracaju-AL) entre outras. Acredito que cada jogo que passar iremos ter mais amigos e membros.
Romualdo Sotero.
Acho que fiz algo de errado, te respondi no icone NOTIFICAR MENSAGEM, mas desculpa.Marinho_GOTP escreveu:Romualdo!
sou de Recife![]()
add la no msn pra fazer contato
Romualdo Sotero escreveu:Boa noite a todos, sou de Olinda-PE, participo deste esporte a pouco tempo, menos de 1 ano e estou encantado com todas as oportunidades de diversão e amizades que podemos fazer quando praticamos esse grande esporte. Aqui em Olinda-PE jogamos em um prédio abandonado na cidade de Paulista, uma cidade próxima a nossa, onde cada dia que passa a coisa melhora, pois estamos nus especializando cada dia mais e trocando informações com vários outros membros de outras equipes. (João Pessoa-PB, Recife-PE, Aracaju-AL) entre outras. Acredito que cada jogo que passar iremos ter mais amigos e membros.
Romualdo Sotero.