Maneiro, não?

Valeu pelo aviso! Vou levar em consideração o dia que eu conseguir comprar esse químico.Roger escreveu:Só lembrando que nitrato de potassio em ambiente confinado é altamente tóxico.
Cuidado crianças com as brincadeiras caseiras...
Sim. Uma opção um tanto obvia. O foda é o preço. Já postaram o link com os sinalizadores com a tabela de preços. De 60 a mais de 100...Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal...
uma outra otima opcao de bomba de fumaça sem fogo sao as maritimas...
ou seja basta vc puxar a corda que ja vem nela e pronto basta deixar em pe...
e como ela ja vem numa lata tipo nescau é facil facil tanto de manusear quanto transportar...
abraços
Taguchi
Tenho duas IFF-203 no meu armário. Uma pra terminar a missão dia 5 (operação backdoor)... mas é cara pra cacete.. R$100 cada uma...Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal...
uma outra otima opcao de bomba de fumaça sem fogo sao as maritimas...
ou seja basta vc puxar a corda que ja vem nela e pronto basta deixar em pe...
e como ela ja vem numa lata tipo nescau é facil facil tanto de manusear quanto transportar...
abraços
Taguchi
Hum.. eu sou vaso ruim... Nem o capeta me quer...Roger escreveu:Só lembrando que nitrato de potassio em ambiente confinado é altamente tóxico.
haha Você tem video das jogatinas?narfcdj escreveu:Hum.. eu sou vaso ruim... Nem o capeta me quer...Roger escreveu:Só lembrando que nitrato de potassio em ambiente confinado é altamente tóxico.
Capaz de ser expulso a ponta pé e tridentada no rabo do inferno...
hueuheuhuehue
Caranarfcdj escreveu:
Tenho duas IFF-203 no meu armário. Uma pra terminar a missão dia 5 (operação backdoor)... mas é cara pra cacete.. R$100 cada uma...
A indios parou de vender para pessoa fisica as granadas de 30 segundos. IGM-501... Até arrumei um local que venda, mas cada uma custa R$70 e vende no minimo 12 unidades. Investimento pesado.