Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por GIBA1 »

Imagem


PRÉMIOS PARA AS EQUIPES:
1º lugar – R$1.000,00 (hum mil reais) para a equipe;
2º lugar – R$ 500,00 (quinhentos reais) para a equipe;
3º lugar – 1.000 bolinhas para a equipe.


2º ENCONTRO DE GUERREIROS – DRACENA 2013

REGULAMENTO

1 – ORGANIZAÇÃO:
1.1 -A organização deste campeonato está a cargo DELTA FORCE PAINTBALL TEAM DE DRACENA-SP.

2 – FORMATO E REGRAS DO CAMPEONATO 5X5
2.1 - Equipes de 5 jogadores - substituição de jogador inicialmente inscrito é possível até 28.04.2013;
2.2 – Jogos de 10 minutos;
2.3 – As equipes se enfrentam em partidas eliminatórias simples, como constante na chave de jogos que segue no anexo e já amplamente divulgada na internet e no faceboock;
2.3.1 – A equipe vencedora acumula 3 (três) pontos; em caso de empate 1 (um) ponto; e 0 (zero) ponto para a equipe que perder ou for eliminada.
2.4- A utilização de bolinhas de paintball .68 de tinta (de qualquer marca) será limitada a 200 bolas por jogo e por jogador ;
2.5 – A EQUIPE estará imediatamente eliminada do campeonato caso qualquer integrante seja flagrado com mais bolinhas do que permitido;
2.6 - Apenas poderão ser utilizados os jogadores que constem na ficha de inscrição da equipe ou os substituídos até a data limite de 28.04.2012;
2.7 – Só as 10 (dez) primeiras equipes inscritas estarão garantidas no campeonato;
2,8- O campeonato só será realizado caso haja 10 (dez) equipes inscritas;
2.9 – Poderão ser utilizados todos os tipos de marcadores (semiautomático, automático, eletrônico, speed etc);
2.10 – Os jogadores serão os responsáveis por ‘cronar’ os próprios marcadores até 280 fps.
2.10.1 – O jogador flagrado com marcador acima de 280 fps, e que não tenha agindo como constante no item 2.10.2, terá direto de fazer 3 disparos para se constatar a velocidade da bolinha. Caso nenhum dos 3 (três) disparos estiver dentro dos 280 fps será, o jogador, imediatamente eliminado pelo juiz do campo;
2.10.2 – Caso algum marcador não baixe a velocidade da bolinha para menos de 280 fps, deverá, antes de iniciar cada partida dar ciência à organização do evento, para que haja paridade de marcadores com a mesma pressão na equipe adversária;
2.11 - O fardamento das equipes é livre;
2.12 – Todo equipamento de proteção normalmente usado em partidas de paintball (máscara, colete, botas, luvas etc) são de uso obrigatório; o corpo de arbitragem poderá barrar ou eliminar o jogador que não esteja usando equipamento de proteção adequado á prática do paintball;
2.13 - Nenhum outro tipo de artefato (de paintball ou não), tipo granada, bombas etc poderão ser utilizadas durante as partidas, sob pena de eliminação da equipe do campeonato;
2.14 – Durante o campeonato, NÃO será permitido o uso de rádio de comunicação; sob pena de eliminação da equipe do campeonato;
2.15 - No local do evento haverá recarga de CO2 e de HPA;
2.16 – Os integrantes do Delta Force Paintball Team por estarem diretamente envolvidos na organização do evento NÃO participarão da disputa do campeonato;

3 – TIPO DE JOGO
3.1 –Mata-mata - uma equipe de cada lado do campo com eliminação do jogador atingido em qualquer parte do corpo ou do seu marcador – também estará eliminado o jogador que ficar sem bolinhas, sem HPA ou sem CO2 durante o jogo;
3.2 – NÃO será permitida troca de bolinhas ou equipamento entre os jogadores, estejam ou não eliminados; sob pena de eliminação de ambos os jogadores do campeonato.
3.3 – Ao ser eliminado o jogador levantará o seu marcador e os seus braços, gritando ‘morto’ ou ‘eliminado’ deixando imediatamente o campo; sob pena de eliminação da equipe do campeonato;
3.4 – Será vitoriosa a equipe que eliminar todos os jogadores adversários ou, ao término do tempo ter mais jogadores em campo;
3.5 – Ao final de cada partida, os jogadores das equipes serão vistoriados para se certificar da ausência de marcas de tinta; serão ainda vistoriados os seus loaders que deverão ter obrigatoriamente pelo menos uma bola de paintball; pena de eliminação da equipe do campeonato.

4 – LOCAIS E CALENDARIZAÇÃO DO CAMPEONATO
4.1 – O 2º ENCONTRO DE GUERREIROS DE DRACENA 2013 será realizado no XTC – Clube de Campo, localizado na Rod. Comandante João Ribeiro de Barros, município de Dracena-SP.
4.2 – O Campeonato será realizado em apenas uma etapa, no dia 05 de maio de 2012;
* início: 09:30 hs.;
* interrupção para almoço: 12:30 hs. ou ao final da fase de classificação;
* retorno das partidas da fase semifinal e da fase final: 13:30 hs;
* fim do campeonato: 15:30 hs - entrega da premiação;
* final de todas as atividades: 16:30hs;
Obs: os horários podem ser alterados pela organização conforme a necessidade.

5- INSCRIÇÕES
5.1 - Valor da inscrição R$ 150,00 por equipe;
5.2 - As inscrições deverão ser feitas entre o dia 08.04.2013 até 28.04.2013;
5.3 - Formada a equipe, decide-se quem será o seu capitão e este entrará em contato com a organização do evento pelo e-mail: adilsonfreitas2@hotmail.com;
5.4 - No e-mail o capitão informará o seu nome completo, o e-mail no qual pretende receber a ficha de inscrição e o nome que pretende dar a sua equipe (caso haja coincidência de nomes entre as equipes, será orientado a alterá-lo; o critério é o da anterioridade);
5.6 – Recomenda-se que o nome dado à equipe não seja coincidente com o nome do time de paintball para o qual joga, evitando criar rivalidade entre os times em futuros eventos.
5.7 - A ficha de inscrição será enviada exclusivamente para o e-mail fornecido pelo capitão da equipe. Após preenchê-la remeterá, juntamente com o comprovante do depósito bancário (os dados bancários para o depósito serão fornecidos juntamente com a ficha de inscrição, para o e-mail: adilsonfreitas2@hotmail.com
5.8 - A inscrição só será validada com o recebimento da ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com o comprovante de pagamento efetuado.
5.9 – NÃO haverá estorno da inscrição em hipótese alguma;
5.10 – PODERÁ haver substituição de jogadores das equipes; o capitão da equipe comunicará a organização por e-mail à substituição do jogador e informará os seus dados até a data limite de 28.04.2013;

6 – ÁRBITROS DE CAMPO
7.1 - A arbitragem estará a cargo dos Deltas;
7.2 – Em todas as partidas haverá no mínimo 03 (três) árbitros em campo; formando o corpo de arbitragem;
7.3 - O corpo de arbitragem deverá zelar pela justa aplicação das regras aqui constituídas, sendo que deve:
7.3.1 - Aplicar penalidades como previsto neste regulamento;
7.4 - Atender às reclamações de jogadores ou equipes, com o seguinte procedimento:
7.4.1 - Apenas o capitão da equipe poderá efetuar qualquer tipo de reclamação, devendo para tal falar com qualquer árbitro de campo que tomará as diligências necessárias para os respectivos esclarecimentos;
7.5- Se, por maioria, o corpo de arbitragem concluir que qualquer integrante das equipes infringiu as regras aqui postas levará a eliminação sumária da competição, do integrante infrator ou de toda a equipe conforme o caso;
7.6 – Contestações das decisões dos árbitros poderão ser apresentadas oralmente aos Deltas que decidirão em conjunto se mantém ou não a decisão do corpo de arbitragem;

7 – PRÉMIOS PARA AS EQUIPES:
1º lugar – R$1.000,00 (hum mil reais) para a equipe;
2º lugar – R$ 500,00 (quinhentos reais) para a equipe;
3º lugar – 1.000 bolinhas para a equipe.

8 – CONSIDERAÇÕES FINAIS
8.1 - É da responsabilidade exclusiva de cada capitão de equipe averiguar previamente se todos os jogadores que se inscreveram estão autorizados a jogar na equipe.
8.2 - Nenhum jogador pode estar inscrito ou jogar em mais do que uma equipe, sob pena da segunda equipe ser eliminada do campeonato;
8.3 – Fora do campo de jogo, todos os marcadores deverão estar devidamente travados e com o barrel plug;
8.4 – É proibido efetuar qualquer disparo fora do campo de jogo ou fora do local identificado como área de teste de marcadores.
8.5 - Equipamento proibido em campo inclui qualquer ferramenta mecânica ou elétrica;
8.6 - Equipamento de escuta ou comunicação, como os rádios, e material pirotécnico, como granadas de tinta NÃO são permitidos, sob pena de eliminação da equipe do campeonato.
8.7 – Os árbitros chamaram as equipes que deverão fazer o próximo jogo; passados cinco (5) minutos da primeira chamada, caso uma das equipes não se apresente, estará eliminada por WO;
8.8 – Não haverá jogador reserva. Se algum jogador estiver impossibilitado ou proibido de jogar, a equipe jogará com quantos jogadores se apresentar para o jogo.
8.9 – As bases em campo de cada equipe serão definidas por sorteio momentos antes do início de cada jogo;
8.10 - Os árbitros posicionarão as equipes em campo antes do início do jogo;
8.11 - Estando a ‘pista fria’ é terminantemente proibido efetuar qualquer disparo dentro do campo;
8.12 - Ao primeiro apito do arbitro de campo (a pista estará quente) e todos os jogadores deverão baixar suas máscaras; a partir deste momento, disparos poderão ser efetuados somente para verificação final do funcionamento de seu marcador;
8.12 – Após um (1) minuto do primeiro apito, haverá o segundo apito, dando início ao jogo e a contagem do tempo;
8.13 - É da exclusiva responsabilidade do jogador se apresentar em campo sem manchas de tinta dos jogos anteriores.
8.14 – Respingos de tinta de bolinhas não eliminam o jogador;
8.15 - Se dois adversários se marcarem simultaneamente ou se os árbitros não conseguirem determinar qual dos jogadores foi marcado primeiro, ambos os jogadores serão eliminados da partida;
8.16 - Em caso de dúvida sobre uma marca, a dúvida funcionará sempre contra o jogador;
8.17 – Tiros a queima-roupa deverão ser dados preferencialmente em áreas do corpo com maior proteção (colete, joelheiras etc);
8.18 – Para haver rendição o jogador deverá tocar com as mãos ou com o marcador o jogador da equipe adversária;
8.19 – É terminantemente proibido levantar a máscara durante o jogo; sob pena de eliminação do jogador do campeonato;
8.20 - Após 10 minutos soará um apito determinando o final do jogo;
8.21 – Jogadores eliminados por infringir as regras do campeonato não poderão jogar as demais partidas;
8.22 – Equipes eliminadas perderão seus outros jogos por WO;
8.23 – Proibido o consumo de bebidas alcoólicas;
8.24 – Em caso de confusão ou agressão todos os envolvidos serão excluídos do campeonato com a obrigatoriedade de se retirarem do local do evento;
8.25 - Todos os casos omissos serão resolvidos pelos Deltas.
Editado pela última vez por GIBA1 em 09 Abr 2013, 10:28, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: 2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por Balu »

Grande giba......
Mad Dog estara presente novamente...
Muito bem organizado.....
Ate la....
Abrasssss
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

Re: 2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por GIBA1 »

:para: GRANDE BALU...

MAD DOG SEMPRE NOS PRESTIGIANDO :1place: ... PARA NÓS É UMA HONRA ...


OBRIGADO E GRANDE AABRAÇO :saw: :saw:
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

Re: 2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por GIBA1 »

DESDE 08.04 AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO ESTÃO DISPONÍVEIS, BASTA SOLICITAR PELO E-MAIL INFORMADO NAS REGRAS DO CAMPEONATO ACIMA...

QUALQUER DIFICUDADE É SÓ FALAR QUE INFORMO IMEDIATAMENTE...

OBRIGADO
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

Re: 2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por GIBA1 »

Imagem
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

Re: 2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por GIBA1 »

ficha de inscrição deve ser solicitada pelo email: adilsonfreitas2@hotmail.com
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

Re: 2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por GIBA1 »

:1place: Para aqueles que tiverem interesse em participar do 2º ENCONTRO DE GUERREIROS - DRACENA 2013; devem se apressar, as vagas são limitadas e várias equipes ja solicitaram a ficha de inscrição pelo email: adilsonfreitas2@hotmail
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

Re: 2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por GIBA1 »

:para: GUERREIROS :1place: QUE ESTÃO INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO 2º ENCONTRO DE GUERREIROS 5X5 - DRACENA 2013, MAS AINDA NÃO OU AINDA NÃO SOLICITARAM A FICHA DE INSCRIÇÃO OU AINDA NÃO CONFIRMARAM O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO, PEÇO QUE SE APRESSEM EM FAZER... ATÉ AGORA OITO EQUIPES ESTÃO CONFIRMADAS NO EVENTO... LEMBRANDO QUE SOMENTE AS 10 PRIMEIRAS TÊM VAGA GARANTIDA, APÓS PREENCHIDAS AS VAGAS INICIAIS A ORGANIZAÇÃO VAI VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE ABRIR APENAS MAIS DUAS VAGAS :1place: :1place:
Avatar do usuário
GIBA1
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:06
Localização: Dracena/SP

Re: 2º Encontro de Guerreiros - Dracena 2013

Mensagem por GIBA1 »

:tropa: GUERREIROS QUE ESTÃO INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO 2º ENCONTRO DE GUERREIROS 5X5 - DRACENA 2013, ATÉ A PRESENTE DATA TEMOS 11 EQUIPES INSCRITAS E CONFIRMADAS, SÓ RESTA UMA VAGA DISPONÍVEL NÃO PERCA TEMPO, FAÇA A INSCRIÇÃO DA SUA EQUIPE E PARTICIPE DE UM CAMPEONATO QUE PROMETE SER DO MAIS ALTO NÍVEL...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”