Eu tive uma (comprei ano passado na Mercenarios).
Tirei da caixa, coloquei a mascara e pra minha surpresa, em menos de 2 minutos, respirando normalmente ,a lente embaçou.
Esquecendo disso e ainda motivado pela estetica, coloquei o colete, com o protetor não balistico do pescoço por baixo do mesmo. Resultado, perda de mobilidade da cabeça.
550,00 reais jogados fora.
Recebi muitos concelhos por aqui mesmo pra usar sem o capacete, ou sem o protetor não balistico do pescoço. Reprovei a ideia na hora,

se gastei tanto pelo conjunto, a mistica, pelo menos pra mim, fica em usar o conjunto completo.
Resultado final, comprei uma grill.
Aparencia animal tbm, mas a lente single é ótima pra quem curte correr muito (quem já teve ou tem sabe do q estou falando) ou pra quem sempre teve vontade de ter uma mascara que precise de uma "carga eterna" de anti-fog pra não te deixar na mão.
obs. esse comentario, só passa a ter propriedade, se levar em conta q existem mascaras de valor equivalente a grill, q não tem esse problema (e não precisa de proucurar muito neste forum pra achar).
Minha humilde opinião de quem já bancou quase 1000 reais (ano passado) em V-FORCE:.
Não pague pra ver, aparencia não é nada.