Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESQUALIFICAR - Fabio Haturo - SP

Estamos reformulando o espaço. Aguardem novo sistema de qualificação.
victor federal
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2009, 13:19

DESQUALIFICAR - Fabio Haturo - SP

Mensagem por victor federal »

Moderador, desde já lhe peço mil disculpas pelo Topico que não tem nada haver...

Mas acontece que tem uma pessoa que se diz "jogador" de paintball que anda passado a perna em muita gente...

O nome desse safado é Fábio Harturo, ele tem um campo de Paintball em SP na cidade de Botucatu, acabei perdendo minha Tippmann X7 nas maos desse maldito e tambem conheço pessoas que tiveram prejuizos com esse mesmo cara...

Agora ele está no forum anunciando bolinhas de paintball e não podemos deixar que mais e mais pessoas caiam em golpes..

Pessoal, se voces tem amor ao dinheiro de voces que com certeza vem suado pelo trabalho de cada dia NAO comprem com esse cara....

Um dia ainda terei meu marcador, um dia ainda ficarei frente a frente com esse FDP...

Ele ainda terá o que mereçe :evil:
bianchi
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2009, 22:42

Re: Não comprem com Fabio Haturo de Botucatu - SP

Mensagem por bianchi »

:fair:


Gostaria de relatar o ocorrido:

O Sr. Victor me enviou uma X7 que estava faltando algumas partes internas em troca de uma P99, devido a diferença de preço acredito que o negócio não poderá ser realizado, pra tanto me disponho a devolver a X7 do mesmo jeito que ela chegou ao Sr. victor.

Gostaria somente que o Sr. Victor tratasse esta assunto comigo e não me expor no fórum desta maneira pois acho muito desagradavel colocar uma coisa dessas ainda por cima na seção de anuncios de forma a chamar mais a atenção querendo me difamar na frente de todos os usuários do fórum.

De qualquer maneira escrevi minha resposta no próprio tópico, peço desculpas ao fórum por escrever no próprio tópico fazendo com que este post fique no topo prejudicando os outros anunciantes.

Sr. Victor, fique a vontade para me contatar para acertarmos a devolução de sua X7. mais uma coisa Sr Victor me devolve minhas coisas o cano de 20 polegads ,minhas 400 bolinhas .43 , + meu dinheiro gasto por envio , e tb pare de se dar de vitima ,pq vc foi desonesto comigo !!!!!!!!
a P99 vc tha dando de bonito aew ,pq vc não devolve a p99 entao pra ver se tu tem kara de homen
Obrigado :fair:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Não comprem com Fabio Haturo de Botucatu - SP

Mensagem por Roger »

[informar]Srs.o tópico será movido para o espaço de solicitação de qualificação e ficará trancado até as partes entrarem em acordo, no prazo de 1 mês não havendo nenhum contato das partes o tópico será excluido. Para exclusão do tópico antes do prazo é só o criador do tópico enviar uma mensagem para qualquer moderador pedindo a exclusão :sherif:[/informar]
Trancado

Voltar para “Solicitação de qualificação.”