Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

tentei ajudar uma pessoa e ainda saí de vilão

Estamos reformulando o espaço. Aguardem novo sistema de qualificação.
bianchi
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2009, 22:42

tentei ajudar uma pessoa e ainda saí de vilão

Mensagem por bianchi »

Boa noite moderadores
Venha a vc´s escrever este tópico, sobre uma pessoa chamada Victor federal ,ki colokou um anuncio me prejudicando em anuncios pra todos verem:
Foi assim ki aconteceu , este Victor keria trocar seu marcador por uma P99, eu não tinha a P99 era de uma amigo muito conhessido aqui no /forum, e entao eu ajudei a ele concretix]zar o negocio ,pedi pro amigo lá de BH enviar a p99 pro Sr Victor, na mesma hora o SR Victor me enviou uma A5 com kit opsgear, mais o kara de BH não keria a A5 ,keria a X7 ,voltei a falr com o Sr Victor ,pedindo pra ele enviar a x7 ,pra poder enviar pro kara de BH,e ele me enviou mais quando chegou ,veio tudo faltando power bolt , hamer nada tinha nada nem loader ele enviou, eaw pra nao dar mancada com o kara de BH, enviei a A5 pra ele e dise qui o Visctor tinha me enviado um esqueleto de X7, eaw passando o kara de bh aceitou a A5 assim mesmo ,pra nao perder,mais aew o victor kis fazer uma troca na x7 dele (esqueleto) em uma tippamn 98 minha, mais alen disso ja tinha enviado um cano 20 polegads e 400 bolinhas .43 , ele está me defamando mais kem fez esssa sacanagem foi ele ,a X7 está comigo do mesmo geito ki ele me enviou ,agora só devolve se o mesmo me enviar as coisa qui enviei a ele , AS VEZES É MELHOR VC NÃO AJUDAR ,SEMPRE SOBRA PRA VC NO FINAL ok desculpe o incomodo :fair:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: tentei ajudar uma pessoa e ainda saí de vilão

Mensagem por Roger »

[informar]Será movido para área de solicitação de qualificação até a solução do tópico anterior ser resolvido.[/informar]

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =24&t=7591
Trancado

Voltar para “Solicitação de qualificação.”