Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

consnecao de cr para pessoa juridica

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
ademir sott
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2010, 19:41

consnecao de cr para pessoa juridica

Mensagem por ademir sott »

oi sou novato no fórum e preciso de ajuda abri um campo de paintball a pouco tempo já tenho cnpj e alvará preciso tirar CR para pessoa jurídica alguém que já tenha tirado esse documento poderia me ajudar passo a passo e me dizer quais seriam as punições caso eu fosse pego trabalhando sem CR


obrigada!!!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: consnecao de cr para pessoa juridica

Mensagem por Santos »

olá Ademir.
Seja bem-vindo ao fórum.

Procure usar a ferramenta de pesquisa antes de postar, fica na parte superior do banner principal do fórum
Para sua dúvida existem diversos tópicos que abordam assuntos como CR, abertura de campos e outras mais.

Grande abraço.
cris
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2011, 10:47

Re: consnecao de cr para pessoa juridica

Mensagem por cris »

opa, cara to mais perdido q vc.
to com um pequeno campo quase completo, 10 bravo one tactical , 1 tacamo ak 47, 2 tippmann X7 ,e 1 BT DELTA.
Tudo novo.
o problema e, os marcadores sao importados e o meu medo e de abrir o campo e o exercito :tropa: aparecer e apreender meu material.
me diz como vc comecou o seu , e o que vc ja tem de documentacao .
obrigado.
Cristian Luiz Desconsi.
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”