Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DOAÇÕES

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

DOAÇÕES

Mensagem por SELVA-TERROR »

Imagem

Galera, não sei se é uma idéia altruísta demais mas sendo um esporte coletivo, várias foram as vezes em que me me emprestaram bolinhas(sem cobrar devolução), emprestei o-rings sem jamais cobrar, me deram carona sem cobrar a gasosa ou mesmo "banquei" uma garrafa de refri sem pensar em cobrar...

Assim tbém ocorreu com outras coisas, ganhei uma bandoleira, um amigo ganhou um cano, outro teve seu stock reformado "na amizade" enfim.

Me passou pela cabeça que, todos temos no armários coisas das quais não nos desfazemos por pura falta de oportunidade de encontrar alguém q esteja precisando dakilo. Não vendemos por achar q ninguém vai querer comprar e no final, acabamos vendo cenas como uma já descrita aki onde alguém encontrou no lixo 2 pumps que poderiam ter sido doadas em vez de ter corrido o risco de parar nas mãos de gente errada (graças à Deus quem encontrou era uma pessoa de bem).

Então, que tal centralizar aqui um canto de anúncios de doações ( e pq não um lugar pra vc dizer se precisa de algo, afinal, quem não se comunica se estrumbica).

Fica a idéia...

:yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: DOAÇÕES

Mensagem por Marcos RS »

Ótima iniciativa!

Eu mesmo já recebi a doação de dois hand guards de M16 do grande Bobzila!

Vou fuçar no meu cafofo.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DOAÇÕES

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

aproveitando.
essas coisas da foto vc esta doando?
ou é so para ilustrar o topico?

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: DOAÇÕES

Mensagem por SELVA-TERROR »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

aproveitando.
essas coisas da foto vc esta doando?
ou é so para ilustrar o topico?

abraços
Taguchi
Bem lembrado Taguchi, esqueci de deixar isso claro e podem ocorrer confusões. A imagem que inicia o tópico é só pra ilustrar, aliás, quem me dera ter um espaço desses só pra minha bagunça he he he.

Abrax
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DOAÇÕES

Mensagem por PANDILUS »

Booooaaa,

Por aqui no CTTR já me livrei de muitos bagulhos que eu não usava e vi muito marmanjo rindo a toa. Isso é muito gratificante. :legal:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

1º Ítem do Tópico.

Mensagem por SELVA-TERROR »

Muito bem galera, já q fui eu quem começou o tópico nada mais justo q estrear a área de doações :loko:

Seguinte, andei vendo q alguns dos nossos gostam de fuçar em traquitanas eletrônicas, gambitechs e afins então, dando início no "Rapa" dentro do meu armário eis q me deparo com isso...

ImagemImagemImagem

Já q tem uma galera estudando a construção de Sentry Guns para paintball e inclusive o controle de marcadores instalados em veículos (comando remoto de dentro da "viatura")... Talvez seja útil. Ou mesmo para alguém q tenha um uso pra isso, do contrário infelizmente terei q enviar para o "Arquivo L" ou seja... lixo.

Aguardando MP's
Responder

Voltar para “Miscelânea.”