Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas sobre Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Mano Indaia
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2013, 22:37

Duvidas sobre Paintball

Mensagem por Mano Indaia »

Boa Tarde!

Eu estou iniciando um campo de paintball aqui em minha região, estou com algumas duvidas sobre campo e marcadores e também bolinhas.
Tenho uma área muito grande numa cidade aqui do interior, aqui perto não tem uma área na qual eu conheço desse tamanho, tenho muitas ideias para o campo mas ainda estou em duvida na qual seria bacana para eu esta começando, aqui a galera não joga muito porque não tem muitos campos nessa região, então se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço muito.

Gostaria também de saber sobre marcadores, quais são melhores, mais fácil manutenção, e também mais fácil de usar, eu joguei em um campo aqui próximo e o marcador do cara não tava legal e o suporte onde vai as bolinhas fica em cima do cano do marcador não dava pra mirar legal, sera que teria algum modelo que o suporte das bolinhas fosse em baixo ou do lado do cano do marcador.


Também gostaria de saber quais bolinhas são boas, onde comprar, essas coisas, onde eu joguei tinha hora que você atirava e a bolinha caia muito não ia na direção certa.


Eu também gostaria de saber eu precisaria de alguma licença para eu começar meu campo de paintball, um rapaz me disse que para eu comprar um marcador era necessário tirar uma licença de tiro, gostaria de saber onde consigo tirar essa licença se alguém souber eu agradeço muito pela ajuda.


Obrigado galera.
Luiz Henrique Pinho
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2013, 00:16

Re: Duvidas sobre Paintball

Mensagem por Luiz Henrique Pinho »

Olá galera!

Estou querendo começar a praticar paintball, e moro em BH. Gostaria de saber como posso participar, se existe algum time que precise de alguém. Já joguei algumas vezes e agora quero comprar um marcador. E tenho um projeto para abrir um campo no interior de minas, mas para isso preciso de pegar um pouco a manha. Aguardo respostas.

Obrigado!
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Duvidas sobre Paintball

Mensagem por vilard »

Mano Indaia escreveu:Boa Tarde!

Eu estou iniciando um campo de paintball aqui em minha região, estou com algumas duvidas sobre campo e marcadores e também bolinhas.
Tenho uma área muito grande numa cidade aqui do interpior, aqui perto não tem uma área na qual eu conheço desse tamanho, tenho muitas ideias para o campo mas ainda estou em duvida na qual seria bacana para eu esta começando, aqui a galera não joga muito porque não tem muitos campos nessa região, então se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço muito.

Gostaria também de saber sobre marcadores, quais são melhores, mais fácil manutenção, e também mais fácil de usar, eu joguei em um campo aqui próximo e o marcador do cara não tava legal e o suporte onde vai as bolinhas fica em cima do cano do marcador não dava pra mirar legal, sera que teria algum modelo que o suporte das bolinhas fosse em baixo ou do lado do cano do marcador.


Também gostaria de saber quais bolinhas são boas, onde comprar, essas coisas, onde eu joguei tinha hora que você atirava e a bolinha caia muito não ia na direção certa.


Eu também gostaria de saber eu precisaria de alguma licença para eu começar meu campo de paintball, um rapaz me disse que para eu comprar um marcador era necessário tirar uma licença de tiro, gostaria de saber onde consigo tirar essa licença se alguém souber eu agradeço muito pela ajuda.


Obrigado galera.


Mano Indaia,

Uma marca muito boa para campo comercial é a Spyder, pesquisa um pouco sobre ela. Sobre a regulamentação da compra e operação do campo é bom procurar o SFPC da sua região e se informar com eles: http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/features

Sobre bolinhas, não recomendo comprar nenhuma que não seja a Dragon. A Propaintball é uma ótima fornecedora: http://propaintball.com.br/
Responder

Voltar para “Geral.”