Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Milsig Paradigm Pro - Vaza Ar e estou bolinhas

Manutenção de marcadores e acessórios.
FolSJK
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2011, 22:24
Federado: 00493
Localização: SJK - BR

Milsig Paradigm Pro - Vaza Ar e estou bolinhas

Mensagem por FolSJK »

Pessoal, boa noite!

Tenho uma MIlsig Paradigm Pro(comprei nova da combateshop) mas desde q comprei ele vaza ar as vezes(já lubrifiquei orings e afins) depois de dar alguns tiros ela começa a vazar todo o ar do cilindro...
Não mexi na válvula lateral pois o manual proíbe isso e o ajuste da velocidade de disparo foi feita com a chave adequada...

Outra - bolinhas estouram direto!!! Já me falaram que pode ser a qualidade das bolinhas, então comprei Dragon special mas continua acontecendo...

Algué sabe o q diabos está acontecendo ou de algum lugar aqui no BR que possa dar uma geral na jaca pra corrigir tais traumas?

Abraços!

Daniel
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Milsig Paradigm Pro - Vaza Ar e estou bolinhas

Mensagem por Marcos RS »

FolSJK escreveu:Pessoal, boa noite!

Tenho uma MIlsig Paradigm Pro(comprei nova da combateshop) mas desde q comprei ele vaza ar as vezes(já lubrifiquei orings e afins) depois de dar alguns tiros ela começa a vazar todo o ar do cilindro...
Não mexi na válvula lateral pois o manual proíbe isso e o ajuste da velocidade de disparo foi feita com a chave adequada...

Outra - bolinhas estouram direto!!! Já me falaram que pode ser a qualidade das bolinhas, então comprei Dragon special mas continua acontecendo...

Algué sabe o q diabos está acontecendo ou de algum lugar aqui no BR que possa dar uma geral na jaca pra corrigir tais traumas?

Abraços!

Daniel
Bem vindo a Milsig!

Tenho uma Para Pro e sei bem como é isso...
FolSJK
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2011, 22:24
Federado: 00493
Localização: SJK - BR

Re: Milsig Paradigm Pro - Vaza Ar e estou bolinhas

Mensagem por FolSJK »

É normal essa merda? Por incrível q pareça é intermitente... testei núm jogo e funcionou direitinho.... pqp
Helio Silva
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2014, 17:04

Re: Milsig Paradigm Pro - Vaza Ar e estou bolinhas

Mensagem por Helio Silva »

Galera sei que ja passou muito tempo do post mas é o seguinte.
Comprei um Milsig faz 2 meses e gostei muito mas tem este problema que vocês comentaram, porém o antigo dono acredita ser algo envolvendo temperatura ou aperto do cilindro de ar. Porém preciso de ajuda de vocês sobre outra coisa. Sabem o botão que devemos apertar para liberar o magazine, então, essa merda soltou e perdi o botão, mola e sei lá mais o que tinha dentro do sistema. Alguém ai ainda tem uma Milsig PARA PRO para me ajudar apenas com desenho e medida das peças deste botão ? vlw
Responder

Voltar para “Manutenção.”