Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[SUJESTÃO] Ajuda mutua para compras com CR

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

[SUJESTÃO] Ajuda mutua para compras com CR

Mensagem por Tony »

Olha Champs! :legal:

há um bom tempo olho o site p tirar duvidas e adquirir conhcecimento com os veteranos q aqui estao!
Agora estou naquele momento chato "Compra de marcador" -.-

COm tudo q eu li sobre CR, CII, eu queria saber se é possivel a seguinte situaçao:
ALguem q tenha CR CII pode de alguma maneira emprestar o nome para quem nao tem? da seguinte forma! ALguem q tem CR faz o anuncio q pode fazer a compra por outra, essa pessoa q nao tem CR faz o deposito bancario p quem tem fazer a compra, e para quem tem o CR nao ficar por baixo pq ele estará fazendo um serviço ele pode combrar uma taxa (simbolica ou nao). E como eu moro e uma CAPITAL e nem Clube de Tiro tem :mal: , quem tem CR pode facilmente mandar os equips por correio?

Assim sendo,tal açao agilizaria e possibilitaria quem mais jogadores comprem marcadores sem perigo de estarem rodando por ai a deriva de uma barramento do correio!
comprando marcadores mais baratos de fora aumentando a economia do Paint no Brasil...

Espero nao ter viajado demais ^^
Tony
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: [SUJESTÃO] Ajuda mutua para compras com CR

Mensagem por Tony »

Nada a se comentar aqui?
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: [SUJESTÃO] Ajuda mutua para compras com CR

Mensagem por AndersonDD »

Olá Tony! Seja bem vindo ao forum!

Bom, sou novato também e ainda não tenho nenhum equipamento, muito menos marcador, mas posso tentar te ajudar e logo alguem mais experiente passa por aqui e resolve.

Eu acredito no seguinte: o CR é pessoal, intransferível e, assim sendo, para seu correto uso devemos cada um ter o seu e ter seus devidos marcadores apostilados no documento, certo?
Ao meu ver essa história de comprar dali, pagar de cá, usar o nome de outro e tal não daria nada certo, deixaria a coisa muito mal cuidada. A lei é rigida sim e ter um CR é bem difícil mesmo, mas ainda assim devemos fazer da forma como nos é orientado...

Agora, quanto a sua compra do seu marcador. Amigo, penso que o caminho mais simples é sempre pensar que NADA será barato aqui no paintball. Aceitando isso, fica, NA MINHA OPINIÃO mais simples comprar um marcador que já esteja no Brasil e que tenha documentação toda aqui (nota fiscal), entende? Em vez de trazer de fora e economizar aí alguns dólares/reais, pra mim vale a não dor de cabeça. Hoje se fosse adquirir um marcador eu compraria aqui mesmo no classificados do forum ou ainda nas inúmeras lojas de confiança que temos de vários amigos aqui. Para a compra, se não me engano, não é necesária a apresentação do CR, mas isso eu não posso afirmar pois de fato não tenho certeza!

Espero ter ajudado de alguma forma e, continue postando que a galera aqui é show mesmo, vamos aprendendo juntos!
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: [SUJESTÃO] Ajuda mutua para compras com CR

Mensagem por variedades »

Sem contar que o cara que comprar teria que, em tese, lançar o marcador no Mapa de Armas. E quando for fiscalizado o militar vai pedir "cadê a arma" deste CII... sem contar que em tese nem poderia vender para quem não tem CR... em resumo, não adiantaria nada porque ficaria completamente ilegal da mesma forma. CR custa R$ 100,00.
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: [SUJESTÃO] Ajuda mutua para compras com CR

Mensagem por Tony »

Mas é como eu falei, aqui na minha cidade nem clube de tiro tem, como diabus eu faço pra tirar uma CR assim?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [SUJESTÃO] Ajuda mutua para compras com CR

Mensagem por Roger »

Tony escreveu:Mas é como eu falei, aqui na minha cidade nem clube de tiro tem, como diabus eu faço pra tirar uma CR assim?
Compra no Brasil.

:legal:
Trancado

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”