Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Case para marcador TM-15 (ou outros)

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por karuna »

Olá Pessoal,

Vocês certamente irão pensar que estou louco (o que não é muito distante da verdade, pois parei de tomar meu remédio), mas também sou heli e aero modelista e vivo com a neura de qualquer carioca..... como levar meu modelo para passear sem chamar a atenção de ladrões, já que só ando de moto?

Estive pensando em utilizar um case de instrumento musical para levar o marcador e o resto vai nos alforjes....

Está para chegar minha TM-15, que será o maior marcador que tenho (os outros são uma VIBE e uma SP1)... aí vai a pergunta!!!! alguém já tentou colocar de curiosidade um TM-15 dentro de uma capa de violão? hahahahahahah!!!!!

Pô, pessoal, é sério, tá?
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por PietroTavolazzi »

Cara, eu nunca vi, apesar de ser grande, protegido e disfarçado...

Mais aí te pergunto e se a policia parar?
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por RogerDiver »

karuna escreveu:Olá Pessoal,

Vocês certamente irão pensar que estou louco (o que não é muito distante da verdade, pois parei de tomar meu remédio), mas também sou heli e aero modelista e vivo com a neura de qualquer carioca..... como levar meu modelo para passear sem chamar a atenção de ladrões, já que só ando de moto?

Estive pensando em utilizar um case de instrumento musical para levar o marcador e o resto vai nos alforjes....

Está para chegar minha TM-15, que será o maior marcador que tenho (os outros são uma VIBE e uma SP1)... aí vai a pergunta!!!! alguém já tentou colocar de curiosidade um TM-15 dentro de uma capa de violão? hahahahahahah!!!!!

Pô, pessoal, é sério, tá?
Deve caber,

O Oliver um usuário (acho que o nick era: UrtigaMaldita) aqui do fórum que tem algum tempo que não vejo ele postando, levava um marcador dele com um cano bem longo em um case rigido de violão.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por B_M_S »

É perfeitamente possível. Porém como o Pietro chamou atenção no post dele, isso pode parecer uma maneira de ludibriar as autoridades e pode trazer algum problema para você durante uma abordagem policial. (ainda mais sendo de moto)

Grande abraço.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por karuna »

Não havia pensado no aspecto de ludibriação.... :(
Como originalmente pensei para modelismos, não havia me atentado para esse fato.... Minha idéia é fugir dos ladrões.....
Mas vou ter que arrumar um jeito urgente, pois não ando de carro em hipótese alguma.... :loko:
Fico pensando que uma capa de violão não leva a ninguém pedir para abrir.... :) :) :) Afinal, só deve ter uma violão lá dentro.... ;)

Enfim, como os motociclistas de plantão por aqui levam seus marcadores para o campo?
Me chamaram para jogar no catadão de Maria da Graça as quintas, mas ir do Grajaú para lá, necessariamente tenho que passar pelo Túnel Noel Rosa e Jacaré.... as 7 da noite e voltar as 11, não é nada saudável para mim com um marcador.... :( :(
Por isso minha opção de tentar só jogar de dia.... se possível na parte da manhã de sábado e domingo.... seriam os dias ideais....

Ou tentar bolar um alforje especial para ele..... :)
Que tal esse? hahahah!!!!
http://1.bp.blogspot.com/-XOmMW4Uqe_A/T ... 52x340.jpg
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por PietroTavolazzi »

Cara, bom eu como policial (se fosse claro)...7 da noite, de moto, com um case de Violão, provavelmente nem parem, mais na hora de parar terá de explicar muita coisa de fato, se o policial estiver de bom humor e entender tudo, olhar para sua cara e ver que realmente não irá fazer algo beleza, mais nesse horário de moto, com case de violão e uma arma réplica? Vai irmão mão na cabeça...!

Ou se te roubarem algum dia, e do jeito que conheço os caras andam do Rio andam com sangue no Zóio, pois aí a parada é um pouco mais embaixo e te pegar com isso...até se explicar que tomada é fucinho de porco...

Você se Federou? Tem associação com o Campo? Nota Fiscal dela? Lei impressa junto com a nota? Pretende tirar o CR?

Leve em consideração, que está dando motivos de sobra para dúvidas...eu com tudo isso acima que citei, dentro do porta malas, desmontado e totalmente aberto ainda fico com o C... na mão, pois não sei quem irá me abordar.

Minhas atitudes sei quais tomarei, mais a do cara, policial ou seja quem for não. Lembre-se, temos leis, mais no momento com a autoridade quem manda é o maior, isso dependendo do estado de espirito e interpretação do cara no momento.

Então não se arrisque, minha opinião, quanto mais transparente for e não der motivos será melhor para você...sem preconceito de moto, mais é embaçado. :yessir:
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por karuna »

Olá Pietro,
PietroTavolazzi escreveu:Você se Federou? Tem associação com o Campo? Nota Fiscal dela? Lei impressa junto com a nota? Pretende tirar o CR?
Ainda não sou federado... mas pretendo....
Não, não tenho associação com nenhum campo.... Isso é bom? O que seria isso?
Sim, tenho as NFs delas (uma da Mercenário e outra da Kamikazi), só não sei muito bem qual das duas, mas tem uma que não me parece realmente uma NF, e sim um papel impresso pelo computador....
Quanto a lei.... pode me dizer que lei é essa que devo/posso andar junto a NF?
Quanto ao CR..... Cara, venho pensando nisso.... Mas é uma confusão só esse tal de CR.... ainda mais que dizem a toda hora que isso não serve para transporte....
Eu por mim tiraria até CII ou todos os C´s que me fizesse andar mais tranquilo pelas ruas....
PietroTavolazzi escreveu:...eu com tudo isso acima que citei, dentro do porta malas, desmontado e totalmente aberto ainda fico com o C... na mão, pois não sei quem irá me abordar.
Compreendo, pois quando saio com o marcador sinto a mesma coisa que você, só que com o meu C... hahahahah!!!!
PietroTavolazzi escreveu:..... quanto mais transparente for e não der motivos será melhor para você...
Entendo e valorizei sua idéia.... também acho isso.... vendo pelo seu prisma, será mais fácil eu colocar de uma maneira, ao mesmo tempo disfarçada e não escondida na moto e andar com todos esses documentos que citou...
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por PietroTavolazzi »

Vamos lá, tudo que coloquei é para justificar seu uso, onde e pq:

Associação ao campo, você tem benefícios de desconto, carteirinha com foto e dentre outras, claro se seu campo tiver ou qualquer outro no RJ, concerteza tem um aí: Ponto 1, a pessoa sabe onde você joga e o que faz lá.

Federar no seu estado, comprava por documentos e afiliação com registro que pratica o esporte, tem um orgão que regulamenta e organiza as diretrizes: Ponto 2, sabem que é um orgão legal e que é filiado ao mesmo, tendo como consultar cadastros e pesquisas em seu nome, ou seja mais fidedigno.

CR: Na verdade para transporte não presta para nada, pois precisa da Guia, mais você regulamenta legalmente em ter em sua casa ou no campo uma arma réplica, seja de coleção. Ponto 3: Órgão que regulamenta uso de armas de coleção e dentre outras, ali sabem que você tem um cadastro á nível nacional de colecionador, mais confiança ainda.

Andar com a Nota Fiscal, sabe da procedência, da onde veio, quanto pagou e aonde está indo e o que fazer, com tudo isso acima.

Bom depois de tudo isso, o Policial não vá duvidar se fará algo mal, mesmo assim com o pé atrás, mais comprova o que irá fazer, jogar Paintball. Pois um ladrão nunca iria saber disso, à não ser que tenhamos um em nossos campos, mais acho ultramente difícil.

E no case de Violão isso tudo seria justificado, "legalmente" que você estaria andando assim para não chamar a atenção.

Agora Policial, pensamento de trabalho sem nada acima:

Moto= Rápida, ágil, desce e sobe a hora e aonde quer, até em cima do morro;
Réplica= Usada para assalto, ou intervenção;
Mascara ou Capacete=Não identificação;
Noite= Situação de baixa visualização, fácil para locomoção, intervenção e fuga;
Case de Violão=Disfarce para o transporte de arma réplica, sem ser identificado;

Claro isso tudo num pensamento negativo do Policial, pois ele não espera coisa boa... :yessir:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por B_M_S »

Pois é Karuna, seu caso é particularmente muito mais complicado que o da maioria. O Pietro mostrou o caminho das pedras. Uma dica também é dar uma lida no tópico do Vlamir, Como portar seu marcador?, ele é bem esclarecedor com algumas opiniões como essa do Pietro.

Tenha bons jogos e se cuida.

Grande abraço.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por karuna »

Valeu!!!! B_M_S.... :P
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Guinaaaaa »

Tem um camarada do meu time que usa uma destas:

Imagem
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por karuna »

Olhem só esse tipo....
http://www.solidsound.com.br/produto.php?codigo=4043

Me parece bastante discreto preso ao lado da moto....
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por karuna »

Guinaaa, vou pensar no caso.... ;)
Mas se algum engraçadinho me chamar de motoboy (nada contra esse tipo de trabalhador), vou montar o marcador especialmente para atirar nele.... :ranger:
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por PietroTavolazzi »

karuna escreveu:Olhem só esse tipo....
http://www.solidsound.com.br/produto.php?codigo=4043

Me parece bastante discreto preso ao lado da moto....
Tá até mais barato que cases que vendem em casas de Paintbal....rsrs
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Guinaaaaa »

Hahahah, por acaso, esse camarada fazia entrega de pizza kkk (pelo menos o bagageiro tinha propaganda de uma pizzaria)!
Responder

Voltar para “Outros.”