Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

This is war

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

This is war

Mensagem por Gringo666 »

Imagem

Quando o corpo do segundo tenente James Cathey chegou no aeroporto de Reno, Marines subiu no compartimento de carga do avião e envolto a bandeira sobre o seu caixão enquanto os passageiros assistiram a família se reúnem na pista. Durante a chegada do caixão de um outro Marine do ano passado no Aeroporto Internacional de Denver, Major Steve Beck descreveu a cena como um dos mais poderosos: "Ver as pessoas nas janelas? Eles estão sentados ali mesmo no avião, observando os Marines. Você não pode immagine o que eles estão pensando, sabendo que eles estão no avião que trouxe este soldado para casa", disse ele . Eles não vão esquecer que estavam naquele avião. Eles vão lembrar para o resto de suas vidas a trouxeram o soldado para casa."

Imagem

Katherine Cathey estava esperando um telefonema de seu marido, Segundo Tenente Jim Cathey, para que ela pudesse dizer se o seu bebê seria um menino ou uma menina. Em vez disso, ela tem uma batida na porta. Todo mundo tem medo de ouvir esse bater quando há um membro da família que serve em uma guerra. São as forças armadas informando sobre a tragédia de seu filho, filha, marido ou esposa. Quando o corpo de Cathey, finalmente, chegou ao aeroporto Reno, Katherine não queria deixar seu lado. "Você não respeitam a última noite que você ficar com eles", disse ela. "Eu acho que não respeitou a última noite o suficiente. Esta foi a última noite eu vou dormir ao lado dele. "Ela disse sobre dormindo perto do caixão de Jim na noite antes que ele foi enterrado.

Imagem

A noite antes do enterro do corpo de seu marido, Katherine Cathey se recusou a deixar o caixão, pedindo para dormir ao lado de seu corpo pela última vez. Os Marines fez uma cama para ela, dobrando as folhas abaixo da bandeira. Antes que ela ia dormir, ela abriu seu computador portátil e tocou músicas que lembrou de seu marido. Um dos Marines perguntou se ela queria que eles continuassem de pé olhando enquanto ela dormia."Eu acho que seria muito educado e gentil se você vigiavam", disse ela. "Eu acho que isso é o que ele queria."

:yessir:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: This is war

Mensagem por Wash »

Chocante . . . :sad:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: This is war

Mensagem por glauciospi »

:sad: mesmo...

a este soldado e a outros que estão à fora... :yessir:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: This is war

Mensagem por Engenheiro »

Que doidera!!!!

Mas... um detalhe:
Tem alguma reportagem sobre os afegãos ou arábes mortos por este cara?
Avatar do usuário
FB TATTOO
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2011, 08:59
Localização: Curitiba Pr

Re: This is war

Mensagem por FB TATTOO »

Todos os lados tem seus mortos e familiares, mas neste caso só eles tem uma mídia/marketing excelente, forte e romântica.....

Um Salve a TODOS os mortos em batalhas.... independente da cor da gandola......
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: This is war

Mensagem por Edgard »

Salve
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

Não há nada romântica sobre uma mulher grávida dormindo ao lado do caixão do marido morto, na minha opinião. Marketing, essa imagem para mim é contra máquina de guerra. A razão para o post não foi para mostrar a morte do soldado, mas os efeitos que tem sobre as pessoas que observam do lado de fora da guerra. Árabes, afegaos, as pessoas que ler este post ou ver as notícias, mesmo em favelas em todo o mundo são afetados pela guerra. É uma experiência terrível ea maior falha do diálogo e da diplomacia humana. Somente os mortos ver o fim da guerra. E eu espero que você entenda o que a minha intenção era ao iniciar este tópico. Eu não queria ofender ninguém por não postar sobre o lado árabe da guerra. Eu também não postou ao lado da Noruega, Alemanha, França, Arábia Saudita, Turquia, Itália, Espanha, Roménia. Eu espero que você vai entender. Por favor me perdoe, eu não queria esquecer ninguém de propósito.

Aqui está um link, se você quer saber sobre os árabes que morreu no iraq. A guerra é uma coisa terrível para todos. Espero que seus nomes publicados e as histórias sobre eles da um conforto de alguma forma.

:yessir: Abrs!

http://www.iraqbodycount.org/
Avatar do usuário
FB TATTOO
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2011, 08:59
Localização: Curitiba Pr

Re: This is war

Mensagem por FB TATTOO »

não era intensão...., mas acho que depois que a guerra começa a morte vira banalidade, deveriam pensar nisso, nas mulheres gravidas, crianças, e em todas as atrocidades referentes a guerra antes de declarar uma.
não tenho um lado definido,(nem lado certo ou errado) só acho correto dizer que com as guerras TODOS estão errados e TODOS sofrem....

PAZ irmão d tinta

SEMPRE :fair:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

FB TATTOO escreveu:não era intensão...., mas acho que depois que a guerra começa a morte vira banalidade, deveriam pensar nisso, nas mulheres gravidas, crianças, e em todas as atrocidades referentes a guerra antes de declarar uma.
não tenho um lado definido,(nem lado certo ou errado) só acho correto dizer que com as guerras TODOS estão errados e TODOS sofrem....

PAZ irmão d tinta

SEMPRE :fair:

Pior e que essa guerra nunca foi declarada e é inconstitucional. A última guerra os Estados Unidos declararam através de congresso foi a segunda guerra mundial. Ter um amigo ou membro da família, perda de um amigo ou membro da família ou ter um amigo ou membro da família feridos na guerra é terrível, mas quando ele é injusto e contra a Constituição que os soldados deram suas vidas para defender, a guerra acrescenta sal na ferida. Com certeza, todo mundo sofre em guerra. Abrs! :yessir:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: This is war

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente tenso...
:| :| ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: This is war

Mensagem por gilmarfcrocha »

Mesmo que se for incosntitucional, acreditaria que deixariam sem resposta o ataque de 11/10? vc deixaria pra la um tapa da cara na frente de sua familia sem ao menos uma reclamação? certo ou errado nao interessa, guerra é guerra e toda guerra é condenada !!! mesmo ganhando vc perde ! sempre se tem um propó$$$$$ito para guerra, sempre !!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: This is war

Mensagem por Gringo666 »

gilmarfcrocha escreveu:Mesmo que se for incosntitucional, acreditaria que deixariam sem resposta o ataque de 11/10? vc deixaria pra la um tapa da cara na frente de sua familia sem ao menos uma reclamação? certo ou errado nao interessa, guerra é guerra e toda guerra é condenada !!! mesmo ganhando vc perde ! sempre se tem um propó$$$$$ito para guerra, sempre !!

11/9 e não, tapa na cara em frente de minha familia (que foi exatamente o que aconteceu comigo) sem ao menos uma reclamação, nao. Eu iria reclamar, mas eu não matar pessoas inocentes para pegar a pessoa / pessoas responsáveis. No momento em que aconteceu 11/9, eu sabia que o resultado ia ser. Eu queria que fosse diferente. Eu queria colocar o que aconteceu para trás e olhar para o futuro e ajudar as famílias a se sentir melhor. Bush teve a chance de se tornar o maior presidente nos últimos 100 anos. Ele poderia ter dito "Não vamos correr para a guerra. Isso só vai piorar as coisas. Vamos reconstruir, e mostrar uma solução pacífica". Brasileiros Anne Marie Sallerin Ferreira, Sandra Fajardo Smith e Ivan Kyrillos Barbosa morreram juntos com mais 370 Estrangeiros nos EUA, e mais Importante com o minimo de 2973 Seres Humanos naquele dia. Foi um dia terrível para todos. Guerra só fez os números dos mortos aumentar. As máquinas de guerra tentaram forçar Kennedy para atacar Cuba, quando a União Soviética colocou mísseis nucleares lá. Kennedy manteve negociação, e tentou razão. No final, a União Soviética fez um telefonema para a casa branca avisando que levou seus mísseis de volta para casa. É incrível o que pode fazer de diálogo, devem experimentá isso com mais freqüência. Em relação ao "sempre $$$", depende de quem você está se referindo. os tribos dos índios americanos não tinha interesse financeiro quando eles lutaram contra o avanço da Europa e América. Especialmente nos Estados Unidos. Seu interesse era para ser deixado em paz e é por isso que a maioria deles foi para a guerra. Os seres humanos têm conseguido muito mais com a paz. Negócios, por outro lado ... bem...(Christo, John Lennon, Martin Luther King Jr., Mohandas Gandhi,) todos nós sabemos o que acontece lá. Encontrar a paz através da guerra é uma contradição. Você pode ter mudanças, mas eu não acho que a paz é possível. talvez para alguns ... mas não para todos.

Abrs!

:yessir:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: This is war

Mensagem por Taguchi Japa »

Gringo666 escreveu:

11/9 e não, tapa na cara em frente de minha familia (que foi exatamente o que aconteceu comigo) sem ao menos uma reclamação, nao. Eu iria reclamar, mas eu não matar pessoas inocentes para pegar a pessoa / pessoas responsáveis. No momento em que aconteceu 11/9, eu sabia que o resultado ia ser. Eu queria que fosse diferente. Eu queria colocar o que aconteceu para trás e olhar para o futuro e ajudar as famílias a se sentir melhor. Bush teve a chance de se tornar o maior presidente nos últimos 100 anos. Ele poderia ter dito "Não vamos correr para a guerra. Isso só vai piorar as coisas. Vamos reconstruir, e mostrar uma solução pacífica". Brasileiros Anne Marie Sallerin Ferreira, Sandra Fajardo Smith e Ivan Kyrillos Barbosa morreram juntos com mais 370 Estrangeiros nos EUA, e mais Importante com o minimo de 2973 Seres Humanos naquele dia. Foi um dia terrível para todos. Guerra só fez os números dos mortos aumentar. As máquinas de guerra tentaram forçar Kennedy para atacar Cuba, quando a União Soviética colocou mísseis nucleares lá. Kennedy manteve negociação, e tentou razão. No final, a União Soviética fez um telefonema para a casa branca avisando que levou seus mísseis de volta para casa. É incrível o que pode fazer de diálogo, devem experimentá isso com mais freqüência. Em relação ao "sempre $$$", depende de quem você está se referindo. os tribos dos índios americanos não tinha interesse financeiro quando eles lutaram contra o avanço da Europa e América. Especialmente nos Estados Unidos. Seu interesse era para ser deixado em paz e é por isso que a maioria deles foi para a guerra. Os seres humanos têm conseguido muito mais com a paz. Negócios, por outro lado ... bem...(Christo, John Lennon, Martin Luther King Jr., Mohandas Gandhi,) todos nós sabemos o que acontece lá. Encontrar a paz através da guerra é uma contradição. Você pode ter mudanças, mas eu não acho que a paz é possível. talvez para alguns ... mas não para todos.

Abrs!

:yessir:
Fla pessoal

:goodjob: :goodjob: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: This is war

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Gringo666 escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:Mesmo que se for incosntitucional, acreditaria que deixariam sem resposta o ataque de 11/10? vc deixaria pra la um tapa da cara na frente de sua familia sem ao menos uma reclamação? certo ou errado nao interessa, guerra é guerra e toda guerra é condenada !!! mesmo ganhando vc perde ! sempre se tem um propó$$$$$ito para guerra, sempre !!

11/9 e não, tapa na cara em frente de minha familia (que foi exatamente o que aconteceu comigo) sem ao menos uma reclamação, nao. Eu iria reclamar, mas eu não matar pessoas inocentes para pegar a pessoa / pessoas responsáveis. No momento em que aconteceu 11/9, eu sabia que o resultado ia ser. Eu queria que fosse diferente. Eu queria colocar o que aconteceu para trás e olhar para o futuro e ajudar as famílias a se sentir melhor. Bush teve a chance de se tornar o maior presidente nos últimos 100 anos. Ele poderia ter dito "Não vamos correr para a guerra. Isso só vai piorar as coisas. Vamos reconstruir, e mostrar uma solução pacífica". Brasileiros Anne Marie Sallerin Ferreira, Sandra Fajardo Smith e Ivan Kyrillos Barbosa morreram juntos com mais 370 Estrangeiros nos EUA, e mais Importante com o minimo de 2973 Seres Humanos naquele dia. Foi um dia terrível para todos. Guerra só fez os números dos mortos aumentar. As máquinas de guerra tentaram forçar Kennedy para atacar Cuba, quando a União Soviética colocou mísseis nucleares lá. Kennedy manteve negociação, e tentou razão. No final, a União Soviética fez um telefonema para a casa branca avisando que levou seus mísseis de volta para casa. É incrível o que pode fazer de diálogo, devem experimentá isso com mais freqüência. Em relação ao "sempre $$$", depende de quem você está se referindo. os tribos dos índios americanos não tinha interesse financeiro quando eles lutaram contra o avanço da Europa e América. Especialmente nos Estados Unidos. Seu interesse era para ser deixado em paz e é por isso que a maioria deles foi para a guerra. Os seres humanos têm conseguido muito mais com a paz. Negócios, por outro lado ... bem...(Christo, John Lennon, Martin Luther King Jr., Mohandas Gandhi,) todos nós sabemos o que acontece lá. Encontrar a paz através da guerra é uma contradição. Você pode ter mudanças, mas eu não acho que a paz é possível. talvez para alguns ... mas não para todos.

Abrs!

:yessir:
Uma palavra muda muita coisa !!!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: This is war

Mensagem por gilmarfcrocha »

Amigo não quero subestimar sua inteligencia mas não creio que acredita que índios, sejam de onde for e em qualquer época, só lutavam para se defender, guerras por territórios, por comida e até mesmo em forma de defesa sempre existiram e são tao antigas quanto a própria existência da humanidade, e vou mais além, é algo natural, e quando digo natural digo instintivo, que animais queiram o melhor lugar, com comida mais abundante e mesmo que isso signifique enfrentar o "dono do pedaço" ou o animal dominante, em cenários atuais uma resposta, acho particularmente idiotice a guerra, até mesmo ao ditador ou líder, mesmo por que quem morre não são os que têm qualquer interesse ! Mas tudo feito pelo interesse, seja financeiro ou não ! só que naquela época o interesse era a comodidade da sobrevivência, hoje por dinheiro, retaliação, ou até mesmo para satisfazer o ego próprio ou de parte uma nação ! sempre o interesse seja territorial, moral , próprio ou de terceiros. Enfim, todos temos opiniões e divergências que obviamente são respeitadas, mas tudo converge a um único ponto: ninguém ganha com isso, não temos boca exclusivamente para nos alimentar ! o diálogo sempre é uma ótima saída ! Mas os Estados Unidos possuem um apelo histórico por guerras, vai entender o que passam na cabeça desses caras ! mas por outro lado me colocando no lugar do próprio presidente não sei se não faria a mesma coisa !
Responder

Voltar para “Miscelânea.”