Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Marcador

Mensagem por rfiles »

E ai Galera, quero fazer umas perguntas pra vcs aqui no Forum:
Estou comprando um marcador US Army Alpha Black Tactical - with E-grip e o Loader Tippmann AL-200 Electronic Paintball Loader

http://www.paintball-online.com/US-Army ... EE-0X.aspx

http://www.paintball-online.com/Tippman ... AL-0X.aspx

Gostaria de saber a opnião de voces sobre o marcador ,para o meu 1º marcador esta de bom tamanho?ele é bom?
E sobre o loader, ele funcionará bem com este marcador?

fico aguardando respostas, pois pretendo comprar até sexta agora hehehe...abraço a todos.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Marcador

Mensagem por gilmarfcrocha »

se for importar não ter a documentação vai perder o marcador, quanto a ser bom ou não é muito relativo, tudo depende do seu gosto e estilo de jogo! existem muitos reviews sobre marcadores de uma pesquisada que tem muita opinião a respeito!
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: Marcador

Mensagem por rfiles »

Gilmarfcrocha, valeu pelo toque , mas consegui uma "pessoa"que vai me trazer de lá de USA ,sem precisar dos DOcs hehehe...,sei que existe varios topicos sobre o assunto MARCADORES, só que nenhum menciona este modelo entende, meu gosto de jogo é o cenario, vou sempre na Fabrica em SBC - SP e as vezes em São Roque-SP, eu comentei aki este modelo pois no momento é o valor que estou podendo pagar hehehe....
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Marcador

Mensagem por gilmarfcrocha »

Bom entao ja que ja sabe o que vai fazer, eu particularmente penso que é um marcador muito comum em jogos, muita gente tem, e se muita gente tem é pq tem suas vantagens, revenda, manutenção, durabilidade etc, entao penso como um ponto super positivo, o lodar ja que optou por um grande existem melhores porem mais caros, nao sei se vale a pena comprar este ou juntar a grana e optar por um melhor como um dye porem é 6x mais caro! mas sai atirando ate no capeta com ele tb!
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcador

Mensagem por Gigante4444 »

Amigo rfiles eu tenho esse marcador e não pretendo trocá-lo tão cedo.

Ótimo custo benefício e facílima manutenção.

Eu recomendo. :legal:

Abraço!!!
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Marcador

Mensagem por fjaconete »

Fala companheiro rfiles.

Eu tenho a irmã da Bravo One, a Sierra One (ou Project Salvo).
Minha opinião a respeito do marcador é que é fantástico. Tenho jogado bastante com ele, nunca me deixou na mão, tem uma performance espetacular e é robusto como todo marcador mecânico deve ser.
Eu uso com ele um cyclone feed system, para sair do loader gravitacional e garantir a cadência de tiro. Sinceramente não conheço esse eletrônico que você está vendo, mas o cyclone já atende muito bem às necessidades.

Em relação à compra/importação, eu te aconselho (afinal se conselho fosse bom vendíamos, mas mesmo assim aí vai) a comprar no brasil, pois você pode ter bastante dificuldade com fiscalização e exército. Não sei qual é a forma que seu conhecido trará, mas se ele não tiver CR e CII e o equipamento estiver registrado para importação, acho difícil passar pela receita e pelo RX sem verificação. Aì, se não tiver a documentação, já era, vai para o exército para destruição.
Infelizmente comprar por aqui é mais caro, sim é, mas para aqueles que optam por não fazer a documentação (CR + CII) é a melhor forma. Inclusive, com lojas nacionais, temos a garantia do produto se der algum problema.

Bom, de recomendação o marcador é 100%. Eu prefiro a Project Salvo (que diferente da Bravo) é semelhante a AR15 e tem bastante trilho para customizações.

É isso ae,
abração e boa sorte com o equip.
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcador

Mensagem por Gigante4444 »

fjaconete escreveu:Fala companheiro rfiles.

Eu tenho a irmã da Bravo One, a Sierra One (ou Project Salvo).
Minha opinião a respeito do marcador é que é fantástico. Tenho jogado bastante com ele, nunca me deixou na mão, tem uma performance espetacular e é robusto como todo marcador mecânico deve ser.
Eu uso com ele um cyclone feed system, para sair do loader gravitacional e garantir a cadência de tiro. Sinceramente não conheço esse eletrônico que você está vendo, mas o cyclone já atende muito bem às necessidades.

Em relação à compra/importação, eu te aconselho (afinal se conselho fosse bom vendíamos, mas mesmo assim aí vai) a comprar no brasil, pois você pode ter bastante dificuldade com fiscalização e exército. Não sei qual é a forma que seu conhecido trará, mas se ele não tiver CR e CII e o equipamento estiver registrado para importação, acho difícil passar pela receita e pelo RX sem verificação. Aì, se não tiver a documentação, já era, vai para o exército para destruição.
Infelizmente comprar por aqui é mais caro, sim é, mas para aqueles que optam por não fazer a documentação (CR + CII) é a melhor forma. Inclusive, com lojas nacionais, temos a garantia do produto se der algum problema.

Bom, de recomendação o marcador é 100%. Eu prefiro a Project Salvo (que diferente da Bravo) é semelhante a AR15 e tem bastante trilho para customizações.

É isso ae,
abração e boa sorte com o equip.
hauhauhu, o fjaconete é um puxa saco da SO dele rsrsr.

brincadeiras a parte, os dois marcadores são muito parecidos mesmo, o que muda é só a parte externa.

Sobre o loader, como o fjaconete disse, um cyclone feed é melhor, pois tem perfil baixo. Eu ia pegar esse loader da Tippmann (que é muito bom, pois vi em funcionamento), mas preferi o cyclone, pois é mais baixo e vai ficar muito bom com meu red dot.

Mas aí vai de gosto e do estilo de jogo seu.

Espero ter ajudado.

Um abraço!
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Marcador

Mensagem por Foxtrot »

Eu sou outro portador de Sierra One (Project Salvo).
Adoro o marcador. A única crítica que eu posso fazer é o peso dele. Ele é bem pesadinho em comparação com outros marcadores de mercado (Mas não é nada que vá te prejudicar muito).
Já a Alpha Black eu não sei, mas me falaram que é pesada também. :saw:
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Marcador

Mensagem por fjaconete »

Gigante4444 escreveu:
hauhauhu, o fjaconete é um puxa saco da SO dele rsrsr.
auhahuahuahuahua, pior que sou mesmo heim Gigante.
Kara, mesmo que eu compre uma TM15, com certeza não vou vender a SO, essa foi amor definitivo. kkk!
Foxtrot escreveu:Eu sou outro portador de Sierra One (Project Salvo).
Adoro o marcador. A única crítica que eu posso fazer é o peso dele. Ele é bem pesadinho em comparação com outros marcadores de mercado (Mas não é nada que vá te prejudicar muito).
Já a Alpha Black eu não sei, mas me falaram que é pesada também. :saw:
Foxtrot, em relação ao peso, a SO e BO por ser de polímero e não de metal, ainda é mais leve que a TM15 por exemplo que é de metal.
É claro que tem outras como a clássica Tippmann98, a A5, Spyder (de speed) entre outros que também são menores, mas entre a maioria, dos marcadores milsim, considerando ai as RAM, Rap4, BT4 (delta, delta elite), as nossas não estão mais pesadas não!
Quando você monta ela (com bolinhas e cilindro) fica um pouco mais, só que o que recomendo também é a utilização do remote que, além de melhorar muito a mobilidade, alivia também o peso.
Estou usando um Remote Guerrilla Cobra Coil com quick disconnect (modelo do botão), e estou 100% satisfeito com ele. Comprei o meu do andsuzuki, recomendadíssimo também.

Abração.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Marcador

Mensagem por Foxtrot »

fjaconete escreveu: Foxtrot, em relação ao peso, a SO e BO por ser de polímero e não de metal, ainda é mais leve que a TM15 por exemplo que é de metal.
É claro que tem outras como a clássica Tippmann98, a A5, Spyder (de speed) entre outros que também são menores, mas entre a maioria, dos marcadores milsim, considerando ai as RAM, Rap4, BT4 (delta, delta elite), as nossas não estão mais pesadas não!
Quando você monta ela (com bolinhas e cilindro) fica um pouco mais, só que o que recomendo também é a utilização do remote que, além de melhorar muito a mobilidade, alivia também o peso.
Estou usando um Remote Guerrilla Cobra Coil com quick disconnect (modelo do botão), e estou 100% satisfeito com ele. Comprei o meu do andsuzuki, recomendadíssimo também.

Abração.
Como assim a delta elite é mais pesada que uma SO? Meu amigo tem uma, e é uma pena! Da pra ir de akimbo! hsaiuhsuiahuishauishuiahsiuahsiuah
E a X7 phenom é bem mais leve também.
E na questão do remote, eu fico com o cilindro na arma, porque eu corro muito, e ele atrapalha.

:horse:
Avatar do usuário
Renato Tech
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:18
Localização: São Paulo

Re: Marcador

Mensagem por Renato Tech »

rfiles escreveu:Gilmarfcrocha, valeu pelo toque , mas consegui uma "pessoa"que vai me trazer de lá de USA ,sem precisar dos DOcs hehehe...,sei que existe varios topicos sobre o assunto MARCADORES, só que nenhum menciona este modelo entende, meu gosto de jogo é o cenario, vou sempre na Fabrica em SBC - SP e as vezes em São Roque-SP, eu comentei aki este modelo pois no momento é o valor que estou podendo pagar hehehe....
Cara não existe "Sem precisar dos DOCs", se essa pessoa não tiver os documentos ou de alguma forma seja lá qual for de passar com ele, seu marcador será retido e sem chances de pegar de volta, destruição na certa.


Aqui vai um conselhor que valeria uma grana rsrs Se essa pessoa só vai trazer ele na mala, cancela que não vai dar certo. Agora se ele vai tipo sair correndo com ele nas costas pela fronteira hauauhhuauha boa sorte. :yessir:
Avatar do usuário
Gigante4444
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Abr 2012, 14:17
Federado: FPESP - 0716
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcador

Mensagem por Gigante4444 »

auhahuahuahuahua, pior que sou mesmo heim Gigante.
Kara, mesmo que eu compre uma TM15, com certeza não vou vender a SO, essa foi amor definitivo. kkk!
Cara concordo com vc.

Minha AB é minha paixão tbm. Não penso em trocar tão cedo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”