Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida à respeito de Máscaras + Óculos

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
lopsrsd
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:12

Dúvida à respeito de Máscaras + Óculos

Mensagem por lopsrsd »

Olá pessoal, não sei se tem muitos jogadores de PB que enfrentam o mesmo problema que eu, pois bem.

Sou praticamente cego sem meus óculos e eles são um incômodo na hora de jogar, apesar da minha máscara por ser de lente Thermal ela não embaçar, o óculos embaça, alguém aqui já encontrou alguma solução?
Já utilizei lentes de contato para jogar, porém não me adaptei muito à elas e meu médico me disse que seria melhor se eu não as usasse pois planejo fazer a cirurgia para remoção de grau em alguns anos e isso poderia prejudicar o processo cirúrgico.
ClaudioPaulo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:18

Re: Dúvida à respeito de Máscaras + Óculos

Mensagem por ClaudioPaulo »

Cara eu uso uma proto FS camo thermal, estou na mesma situação sua. para não embaçar o óculos eu lavo ele antes(sabão liquido de cozinha) de cada jogo e lavo o rosto com sabonete para retirar a gordura da pele.
As vezes o óculos é apertado pela mascara contra o rosto , assim o óculos vai pegar a gordura e o suor vai fazer com que embace o viro do óculos.

- então como já li em algum tópico, que é bom reter o suor que pode entrar na mascara. usando lenço, bandana, shemag, tira de pano.
- e eu coloquei um cooler 25x25x10mm para ventilar (soprando ar para dentro da mascara) e não embaçar o óculos. http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =1&t=19772

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Dúvida à respeito de Máscaras + Óculos

Mensagem por vinicius_michel »

use a dye i4 com balaclava de dryfit e seja feliz!
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Dúvida à respeito de Máscaras + Óculos

Mensagem por RenatoHideki »

lopsrsd escreveu:Olá pessoal, não sei se tem muitos jogadores de PB que enfrentam o mesmo problema que eu, pois bem.

Sou praticamente cego sem meus óculos e eles são um incômodo na hora de jogar ...
Meu amigo, sinto lhe informar que MUITOS sofrem ou sofreram esse problema hahahahhaa
Eu mesmo usava óculos e, antes da cirurgia, usava lentes descartáveis que resolveram meu problema (apesar que demorava uma meia hora pra encaixar as lentes antes de cada jogo :lol: :lol: :lol: )
MAs cara, a receita infalível utilizada mesmo por quem não usa óculos:

- Uma boa máscara (o máximo não apertada pra sua cabeça);
- Um bom cooler.
- Uma boa balaclava. Se preferir um shemag.

O que ajuda também é resfriar o corpo depois de cada jogo (tomar água) e levar toalha pra limpar bem o rosto.

Eu tenho uma JT full coverage e usava o vortex II. Ele segurava bem, já joguei até na chuva com 25o! super quente! e não embaçou!
Mas.... um bom cooler duplo de computador destroi! :balls2: :balls:
Não quero fazer propaganda, mas tem um cara que vende na seção anúncios (Petrukio). Comprei com ele, ainda não chegou, mas acredito que não tem erro! :)

Tem também um post ensinando como fazer.. só dar uma pesquisada ai q tu acha!

Se nada resolver, liga pra NASA pra arrumar aqueles roupões com ar condicionado :D
lopsrsd
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:12

Re: Dúvida à respeito de Máscaras + Óculos

Mensagem por lopsrsd »

KKKKK, vou ver se faço uma adaptação pros coolers e compro uma balaclava, talvez resolva.

O Petrukio é 100% já comprei várias coisas com ele...
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Dúvida à respeito de Máscaras + Óculos

Mensagem por paolo »

:shock: pois é amigo de tinta e dos oculos !! hahahahahaha

eu sou um que jogo desde o começo de oculos e a receita é essa msm:

- mascara de qualidade thermall (eu tenho uma jt flex 8)

- comprei esses produtos anti-embaçantes e aplico na parte interna da mascara e nos oculos antes de jogar, deixo secar bem, quase criando uma pelicula

- claro que nao poderia faltar o santo COOLER e uma bateria de qualidade, só uso duracell

- ah, sobre o calor do corpo, eu uso lenço shemagh no pescoço que segura o calor e nao deixa subir e formar vapor

é a receitinha basica para nós 4 olhos !!!!!!! :smile: :gas:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”