Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SPBC(Super Paintball Caseiro) by: PG

Tudo sobre Paintball Cenário.
Ponto_sousa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2013, 01:28

SPBC(Super Paintball Caseiro) by: PG

Mensagem por Ponto_sousa »

bem, esse é meu primeiro post(se tiver na area errada peço q um adm mova para min).
eu e uns amigos(ainda não é um time mais ta quase la) resolvemos deixar nossos marcadores, granadas e fardamentos quardados para fazer uma coisa mais legal do que simplismente atirar tinta, resolvemos fazer um campeonato de paintball caseiro, era assim: cada 1 so tinha 5 dias para fazer marcadores e granadas em casa, eu fui o primeiro fiz em meia hora tudo(5 granada 2 marcadores e 1 camiseta) ja meus amigos(era 5: diogo, jr, manteiga, negim e gordim) eles não sabia nem como começar...
fiz meus marcadores com canos, valvulas e um extintor de incendio(roubado do carro do meu pai), ficou tão lindo q eu grafitei nele, foi mais ou menos assim q eu fiz: fiz uma ligação com tripa de mico do cano suporte do extintor, na outra conta da tripa de mico coloquei(com oke tinha em casa) uma coisinha(aquela q serve para encher camara de ar de bicicleta) na ponta e coloquei umas borrachas dentro do cano onde ia passar o ar do extintor, la ficou tudo muito legal, coloquei uma valvula de presão(aquelas q tem q apertar para alguma coisa sair) como gatilho ligado na ponta do trocinho de bike para fazer o movimento quando eu aperto a pontinha vai para traz e quando eu solto ela vai para frente, então depois disso eu peguei um cano longo(fino) para a bolinha ser disparada, fiz um suporte para não explodi(uma especie de saida de ar) e fiz uma ligação entre o trocinho de bike e o cano(q como eu não sei o nome vou chamar de cano mesmo) fiz uns cortes e adaptei umas coisas isso tudo para manter a bolinha presa em um lugar so(como na golha de uma arma) reverti a parte interna do cano com um plastico q tinha aqui em casa(acho q era pvc) para evitar q a bolinha sai da arma sem presão, então depois disso fiz a parte do armazenador de munição(bolinhas) esse nem foi complicado, peguei uma garrafinha pet(dessas chamadas pitchulas) e cortei um formato circular em baixo, fiz uma tampa para esse buraco usando um pedaço de forro de pvc em circulo, essa parte ja estava quase pronta, resolvi testa, quando eu viz tava saindo mais de 10 bolinhas tudo junto, pensei, ja sei, vou cobrir o buraco com algo para não sair tanto de uma vez so, então la se foi eu, com faca, tesoura, estilete e tudo q corta q eu achei em casa, fiz uns cortes ali outro aqui e fiz(estilo frankstein) um jeito para so cair um de cada vez, coloquei um nivelador de presão para não vazar ar quando não estiver usando, e fiz uns suportes aqui outros ali, mais eles era todos so para ficar mais bonito E FOI ASSIM Q EU FIZ MEU MARCADOR CASEIRO, as granadas eu peguei umas na net(tutorial no yt) e fiz umas 5, fiz ate 2 c4 mais isso eu nem usei ta aqui ate hoje...

meus amigos eles nem sabia como é q ia começar, tinha um q desmontou o marcador super foda dele so para saber como funcionava(ingraçado q na casa dele tem net), e outro q pintou a casa toda depois de quebrar o gatilho do marcador dele, ficou disparando feito louco e ele sem saber oke fazer jogou no chão o marcador e ele começou a rodar, a casa dele ficou toda colorida...

para fazer a verdade eu fui o unico q fez tudo realmente em casa, mais depois disso quando todo mundo ja esta com seus marcadores, granadas e zas e zas fizemos umas partidas 3 vs 3 e ficou super foda, mais na epoca(isso foi em 2011) ninguem tinha cameras, nem celular bom por isso não gravamos nada, mais quem sabe eu não acho um outro extintor de incendio em baixo no banco do carro do pai ne?

deixe seus comentarios, diga oke gostou e oke não gostou talvez eu melhore na proxima vez, mais eu encerro meu post por aqui, ate a proxima e boito do ponto bem no olho de cada um... :tropa:
Ponto_sousa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2013, 01:28

Re: SPBC(Super Paintball Caseiro) by: PG

Mensagem por Ponto_sousa »

desculpa os erros ae, é q meu pc ta de zoa com migo q ele faz eu escrever tudo errado
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: SPBC(Super Paintball Caseiro) by: PG

Mensagem por Marcos RS »

Em resumo, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA.
Trancado

Voltar para “Geral.”