Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Assistec Paintball é confiavel?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
gusgust22
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2013, 17:38

Assistec Paintball é confiavel?

Mensagem por gusgust22 »

ola a todos,
sou novo no forum, estou começando no ramo do paintball, ja comprei minha mascara e até meu cilindro, só falta agora o marcador, vou comprar um x7-phenon da tippmann.
Queria saber se o site da Assistec Paintball é confiavel e queria também outras recomendaçoes de sites. Obrigado
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: Assistec Paintball é confiavel?

Mensagem por DougMiura »

Super confiável , recomendo aliás , vendedor responde todas as dúvidas e sempre posta no face quando a encomenda chega pra ele .
Tem tbm a combatshop , comprei minha t68 lá !
arigouth
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:10

Re: Assistec Paintball é confiavel?

Mensagem por arigouth »

Elas tem nota fiscal?
Não dá pra legalizar sem NF não, né?
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: Assistec Paintball é confiavel?

Mensagem por DougMiura »

Não possuem nota, nem a assistec nem a combatshop . até onde eu sei , só a kamikaze vende com nota, mas estão meio escassos de marcador.
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Assistec Paintball é confiavel?

Mensagem por Welton »

Nunca adquiri nada na assistec, porém já vi vários review mo YouTube, sempre que chega algum marcador pra ele, manutenção ou aquisição dele, ele faz um review do marcador e coloca no YouTube, nunca li nenhuma critica quanto a ele como vendedor, como citado acima, a combateshop também é uma opção, o Everton da atenção aos pedidos e as duvidas dos clientes, particularmente nunca comprei nada com ele, mas o capitão do nosso time adquiriu a TM15 dele com o Everton.
SharkPolo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2013, 19:31

Re: Assistec Paintball é confiavel?

Mensagem por SharkPolo »

:mal: :nono:
Fiz uma compra e tive problema com o prazo de entrega, que não foi cumprido e também não foi enviado um Carry Handle, além de tudo sem nota fiscal.
Depois de reclamar o vendedor me enviou um modelo diferente, enviei de volta e demorou para devolver meu dinheiro.
Não respondia aos e-mails até que fiz a reclamação no Reclameaqui e o mesmo devolveu depois disso.
Não volto a comprar na loja nunca mais.
Recomendo a Kamikasi http://www.lojakamikasi.com.br :legal: e a Black River Paintball https://www.facebook.com/BlackRiverPaintball. :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”