Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Fazer tinta!

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Fazer tinta!

Mensagem por ELLCHACAL »

Ola galera do fórum!
Pessoal, eu ja vi alguns tutoriais que ensinam fazer granadas de paintball e seguindo as instruções fiz a granada e digo um coisa, é muito facil e funciona msm. Mas eu só testei ela com água pq não tinha tinta para enchê-la.
Quero deixar claro q sou novo no esporte e não manjo nada ainda, por isso estou freqüentando o fórum, para aprender mais com quem é mais experiente.
Agora, vamos ao motivo do tópico.
Como procurei e não achei nada relacionado ao assunto, eu gostaria de saber se alguém sabe como fazer tinta de paintball ou bem semelhante de maneira q fique com textura e facilidade de lavagem igual ou parecida com as tintas de paintball fabricadas, para que eu possa usar nas granadas.
Se alguem conhece alguma receita, por favor, deixe um passo a passo ai.

Obrigado pessoal pela colaboração t+.
:legal: :tropa:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Fazer tinta!

Mensagem por Santos »

Fala meu amigo.
Não tenho idéia de como se fabrica essa tinta, mas dá uma procurada no youtube que pode ter algo a respeito.
Logo alguém posta algo pra solucionar sua dívida.

Grande abraço e bem vindo ao mundo do paintball cenario.

:tropa:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Fazer tinta!

Mensagem por usenix »

Cara eu nunca vi absolutamente nenhuma "receita" do tipo.