Andem sempe com o marcador "desmontado" no "porta malas" e sempre com a nota fiscal.
E se possivel tirar o CR.
Ai vc tem que se filiar a um clube de tiro, e depois pegar sua guia de trafego.
abs

Daniel relaxa você não está causando confusão nenhuma, o fórum é para isso esclarecer todas as nossas duvidas independente quais forem, a matéria está ai para todos verem e você ainda criou o tópico no lugar certo portanto fica tranquilo !!daniel braga escreveu:Como disse antes, não estou tentando causar confusão, e sim passar a opinião de vocês, que são mais experientes, para pessoas interessadas no esporte. Porque apesar da notícia ser velha, está disponível para qualquer um ver, basta usar um mecanismo de busca, e foi assim que aconteceu. Perdão se estou atrapalhando, não quis fazer isso, mesmo,.....
abraço a todos.
Peraí Brunão vc misturou tudo rsbruno gagliani escreveu:rapaziada.
Andem sempe com o marcador "desmontado" no "porta malas" e sempre com a nota fiscal.
E se possivel tirar o CR.
Ai vc tem que se filiar a um clube de tiro, e depois pegar sua guia de trafego.
abs
O problema é que essa notícia já foi postada muito tempo atrás, e sinceramente esse tipo de notícia NÃO AGREGA EM NADA, só subtrai, acho que se o pessoal parasse de POLEMIZAR e dar ênfase "ao proibido", "ilegal", "associado ao violento" o PAINTBALL MILSIM/CENÁRIO cresceria mais ainda e apagaria essa imagem marginalizada. O pior de tudo que quem promove essa imagem são os próprios "jogadores" com atitudes rídiculas do tipo:Alessandro Gagliani escreveu:Daniel relaxa você não está causando confusão nenhuma, o fórum é para isso esclarecer todas as nossas duvidas independente quais forem, a matéria está ai para todos verem e você ainda criou o tópico no lugar certo portanto fica tranquilo !!daniel braga escreveu:Como disse antes, não estou tentando causar confusão, e sim passar a opinião de vocês, que são mais experientes, para pessoas interessadas no esporte. Porque apesar da notícia ser velha, está disponível para qualquer um ver, basta usar um mecanismo de busca, e foi assim que aconteceu. Perdão se estou atrapalhando, não quis fazer isso, mesmo,.....
abraço a todos.
Blz bro, vc está certissimo, são atitudes que não devemos admitir nem por um instante, mas esse não foi o caso, o rapaz como qualquer iniciante se apavorou e buscou o fórum para tirar uma dúvida. É uma noticia batida? Sim é, mas o medo e desconfiança ainda é recorrente, em menor escala mais ainda é.Arrigow escreveu:O problema é que essa notícia já foi postada muito tempo atrás, e sinceramente esse tipo de notícia NÃO AGREGA EM NADA, só subtrai, acho que se o pessoal parasse de POLEMIZAR e dar ênfase "ao proibido", "ilegal", "associado ao violento" o PAINTBALL MILSIM/CENÁRIO cresceria mais ainda e apagaria essa imagem marginalizada. O pior de tudo que quem promove essa imagem são os próprios "jogadores" com atitudes rídiculas do tipo:Alessandro Gagliani escreveu:Daniel relaxa você não está causando confusão nenhuma, o fórum é para isso esclarecer todas as nossas duvidas independente quais forem, a matéria está ai para todos verem e você ainda criou o tópico no lugar certo portanto fica tranquilo !!daniel braga escreveu:Como disse antes, não estou tentando causar confusão, e sim passar a opinião de vocês, que são mais experientes, para pessoas interessadas no esporte. Porque apesar da notícia ser velha, está disponível para qualquer um ver, basta usar um mecanismo de busca, e foi assim que aconteceu. Perdão se estou atrapalhando, não quis fazer isso, mesmo,.....
abraço a todos.
"- Olha que legal o FUZIL que eu comprei, é de PAINTBALL, mas diz ae senão dá pra roubar um banco? hehehe!"
"- Olha é igualzinho, É PROIBIDO, se a Polícia pegar com um vc vai em cana!"
"- Agora todo mundo acha que eu sou da Polícia, quando vou jogar já saio com fardado e com o FUZIL na bandoleira! hehehe"
E o pior e que ainda infelizmente acontece:
"- Ae mano vamo dar uns tiros nuns travecos com a arma de paintball hoje a noite?!"
Lamentável ...
E que atire a primeira pedra quem nunca fez pelo menos umas dessas.
Nisso eu concordo, ninguem se da ao trabalho mais de pesquisarArrigow escreveu:Tô relaxado, o que me deixa indignado é que nesse fórum o pessoal simplesmente ignora a ferramenta de busca, e os que tentam usar não conseguem pq são 388605 tópicos repetidos, abordados e re-abordados inúmeras vezes. Complicado.