Edgard escreveu:Roger valeu hein.
Eu ví mesmo outros post no forum (demorei um pouco pra achar..rs), imagino que essa munição deve ser difícil de achar e cara...numca ví pra vender, também ainda não achei esse marcador pra vender aqui no Brasil ( já pedi orçamento pra uma pessoa que vai ao Paraguai e uma pessoa que tras dos EUA, vamos ver o que aparece.
Mas não estou com pressa pra comprar não, assim vou juntando grana e também tenho muito o que aprender no paintball e como sniper/ghost então nem se fala...mas realmente me identifico muito e acho que vale o investimento.
Uma dúvida, quando você fala tiros mais distantes que o normal com o FS significam quantos metros mais ou menos?
Estou pensando em comprar uma BT4 e colocar algum cano tipo JJ (não sei se tem outra opção melhor), pra conseguir mais distancia, precisão e cilencio...se é que isso tudo junto é possível né..
Fala Edgard,
O pessoal fala em tiros de 100 metros com First Strike, na minha experiencia (+/- 200 disparos) eu consegui trajetórias retas de ~80 metros, acima disso apenas compensando a queda do projetil.
Usando esse mesmo conceito um conjunto (Marcador + Cano + Paintball) comum atira em linha reta distancias menores que ~30 metros, se vc partir para usar um sistema de gas (Co2 ou Ar Comprimido) com reguladores a tendencia é a distancia dos disparos serem muito proximas umas das outras.
Todos os sistemas de ar comprimido ja utilizam reguladores nos cilindros, os sistemas que utilizam Co2 não, o regulador mais conhecido para esse tipo de sistema é o Palmer, eu não tenho experiencia pratica com ele, mas sei que tem outros usuários do forum que usam ou ja usaram, vale a pena colher um pouco mais de informação e comparar preços.
Todas as Tiberius possuem um regulador integrado, creio que esse seja o componente que faz a fama delas de um marcador preciso (bola comum).
Os canos tambem são um assunto "complexo", mas em linhas gerais, os que tem porting (furos na parede antes da saida) são os mais silenciosos, portanto, os que não possuem porting são mais barulhentos, e com isso vc pode assumir que os canos com porting consomem mais gas a cada disparo.
Talvez a parte mais importante do cano seja o tratamento da parte interna, os JJ são canos com porting e bem silenciosos, com acabamento cerâmico e realmente são ótimos canos, uso um de 14" em uma SP-1. Um cano que vem ganhando muito nome de um tempo pra ca são os Lapco, o Leandro (phokiu) usa um cano desse a algum tempo em uma X7, o Gagliani acabou de escrever um pequeno comparativo com os Hammerheads, vale a pena dar uma lida.
Agora não adianta nada ter um ótimo cano, um ótimo sistema de gas, e usar bola de baixa qualidade, quanto mais esferica a bola, melhor a sua qualidade e consequentemente melhor o agrupamento.
Na minha opnião a harmonia do conjunto é o que define a sua performance em jogo.
[]'s
Roger