abraços
OBS: acho que postei no lugar certo, se tiver errado favor mover.
Amigão, fui checar essa informação, e salvo um engano de minha parte, o frete é cobrado e bem alto por sinal...WPaim escreveu:(frete gratis na paintball-online).
cara, pelo q eu entendi o frete é gratis nas compras acima de usd99.00, mas como meu ingles não é dos melhores...RicardoGarra escreveu:Amigão, fui checar essa informação, e salvo um engano de minha parte, o frete é cobrado e bem alto por sinal...WPaim escreveu:(frete gratis na paintball-online).
WPaim escreveu:cara, pelo q eu entendi o frete é gratis nas compras acima de usd99.00, mas como meu ingles não é dos melhores...RicardoGarra escreveu:Amigão, fui checar essa informação, e salvo um engano de minha parte, o frete é cobrado e bem alto por sinal...WPaim escreveu:(frete gratis na paintball-online).
Fabao, pensei na i4 pelo tamaho mesmo, ai cabe um capacete certinho
Abraços
É isso mesmo...Legionnaire_RJ escreveu:WPaim escreveu:cara, pelo q eu entendi o frete é gratis nas compras acima de usd99.00, mas como meu ingles não é dos melhores...RicardoGarra escreveu:Amigão, fui checar essa informação, e salvo um engano de minha parte, o frete é cobrado e bem alto por sinal...WPaim escreveu:(frete gratis na paintball-online).
Abraços
Pelo oq eu conheço do pb-online, o frete só é gratis p/ EUA e canada.
FabaoBH350 escreveu:É isso mesmo...Legionnaire_RJ escreveu:WPaim escreveu:cara, pelo q eu entendi o frete é gratis nas compras acima de usd99.00, mas como meu ingles não é dos melhores...RicardoGarra escreveu:Amigão, fui checar essa informação, e salvo um engano de minha parte, o frete é cobrado e bem alto por sinal...WPaim escreveu:(frete gratis na paintball-online).
Abraços
Pelo oq eu conheço do pb-online, o frete só é gratis p/ EUA e canada.![]()
![]()
![]()
O frete de uma máscara pro brasil não fica barato, com caixa e tudo pesa na faixa de 1 kg...
Eu comprei a minha Scott Voltage Thermall no ebairsoft por 35,90 obamas, nunca embaçou agora é só alegria. O chato foi ficar esperando quase 1 mês p/ chegar, mas de resto foi tudo ok, e com o frete grátisWPaim escreveu:ai nem vale a pena comprar lá fora
Tudo que tiver escrito free shiping e so compar que não tem frete!!!kkWPaim escreveu:o ebairsoft tem frete gratis para o brasil?presisa de um valor minimo de compra pra o frete gratis?
abraços
não me lembro de ver nada "free shiping' na ebair.Ices_br escreveu:Tudo que tiver escrito free shiping e so compar que não tem frete!!!kkWPaim escreveu:o ebairsoft tem frete gratis para o brasil?presisa de um valor minimo de compra pra o frete gratis?
abraços
Quase todos itens abaixo de 50 dolares tem!!!!!!WPaim escreveu:não me lembro de ver nada "free shiping' na ebair.Ices_br escreveu:Tudo que tiver escrito free shiping e so compar que não tem frete!!!kkWPaim escreveu:o ebairsoft tem frete gratis para o brasil?presisa de um valor minimo de compra pra o frete gratis?
abraços
bem que podia ter uma dealextreme do paintball
abraços
valeu a dica, vou dar uma olhada e quem sabe comprar um colete tático ou uma fardaIces_br escreveu:Quase todos itens abaixo de 50 dolares tem!!!!!!WPaim escreveu:não me lembro de ver nada "free shiping' na ebair.Ices_br escreveu:Tudo que tiver escrito free shiping e so compar que não tem frete!!!kkWPaim escreveu:o ebairsoft tem frete gratis para o brasil?presisa de um valor minimo de compra pra o frete gratis?
abraços
bem que podia ter uma dealextreme do paintball
abraços
Olha na decrição do pro duto la embaixo tem assim: Free Shipping