Atenciosamente tarja preta

Nd que isso, é sempre um prazer pra mim ajudar alguem novo no esporte...tarja preta escreveu:Valeu mesmo pessoal por todas as dicas de vcs e paciencia com mais um novato no meio. mais pelo menos uma coisa vcs podem ter certeza eu estou disposta a sempre aprender algo com os mais antigos no esporte para quem sabe um dia fazer isso que vcs estão fazendo po mim que é ajudar alguem novo no esporte.
![]()
Ou um toddynho com ana maria rsrsZaca escreveu:Nd que isso, é sempre um prazer pra mim ajudar alguem novo no esporte...tarja preta escreveu:Valeu mesmo pessoal por todas as dicas de vcs e paciencia com mais um novato no meio. mais pelo menos uma coisa vcs podem ter certeza eu estou disposta a sempre aprender algo com os mais antigos no esporte para quem sabe um dia fazer isso que vcs estão fazendo po mim que é ajudar alguem novo no esporte.
![]()
qualquer dia se te conhecer vc me paga um chopp
Hummm... Aiaiai uiuiui... A fila tem que andar né Zaca ??? ahahahhahaZaca escreveu:Nd que isso, é sempre um prazer pra mim ajudar alguem novo no esporte...tarja preta escreveu:Valeu mesmo pessoal por todas as dicas de vcs e paciencia com mais um novato no meio. mais pelo menos uma coisa vcs podem ter certeza eu estou disposta a sempre aprender algo com os mais antigos no esporte para quem sabe um dia fazer isso que vcs estão fazendo po mim que é ajudar alguem novo no esporte.
![]()
qualquer dia se te conhecer vc me paga um chopp