http://unitednuclear.com/index.php?main ... cts_id=464
Aceita PayPal!!!

Derrepente para um Real Action, uma pedrinha dessas aí que está sendo vendinda no anúncio poderia aumentar o grau de realismo das nossas brincadeiras.

Brunello enquato agente vai de tinta os cara querer ir de armas nucleares!!!kkkkkK!!!!fbrunello escreveu:Cabi
o que vc está pretendendo meu amigo ?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
primeiro estava pesquisando a compra de um tanque, agora uranio, daqui a pouco o que será ? uma ilha no meio do pacífico para colocar seu Quartel General kkkkkkkkk
Não tinha pensado nissoIces_br escreveu:Brunello enquato agente vai de tinta os cara querer ir de armas nucleares!!!kkkkkK!!!!fbrunello escreveu:Cabi
KKKKKKKKKKKKKKKKK
primeiro estava pesquisando a compra de um tanque, agora uranio, daqui a pouco o que será ? uma ilha no meio do pacífico para colocar seu Quartel General kkkkkkkkk
Tamo atrazado veio!!
fbrunello escreveu:Cabi
KKKKKKKKKKKKKKKKK
kkk ultra real action KKKKDGordo escreveu:Bão...
Essa pedrinha e mais uns quilos de explosivos já são o suficiente para fazer um Cogumelo...![]()
bora fazer um "Ultra Real Action"?
abs!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!Engenheiro escreveu:Segue anexo foto do CAB
Lembre-se CAB sou seu amigo.... seu amigo.... hehehehehe