blackbelt escreveu:Amigo,
Muita gente fala que teve mercadoria retida. Eu tentei a sorte e comprei um kit de cano M-4 para AB na Rap4 e chegou sem problemas. Também já comprei máscara, cilindro, remote e cyclone por correio no exterior. Sou da seguinte filosofia: se a cada 4 coisas que eu comprar, 1 ficar retida, estou no lucro. Vai de cada um, mas o risco existe.
Abraço!
Blackbelt
Mascára, cilindro, remote, cyclone, response Trigger (RT). Essas coisas não tem menor problema, passam numa boa! eu ja importei 3 cilindros. (Se bem q, um colega parece que acabou de perder um de AC, pois não sabe nem aonde que está ainda)
Blackbelt, mas vc conseguiu um cano da Alpha Black! poxa, to querendo um cano pra minha Tipp 98 (mesma rosca)! Mas sempre esse medo de reter e perder! Cara vc pediu algo especial, como: não colocarem na invoice que era artigo de paintball e/ou declarar valor menor de 50 dólares, ou enviarem como presente (Gift). Alguma coisa do genero! Ou foi na bucha mesmo??? Me dê mais detalhes dessa sua negociação ai! Pode ser por MP, se preferir!
Aproveitando o gancho, pq meu irmão tb acabou de ter um item encaminhado para o exercito (ta certo que se trata de um item de airsoft que se fosse barrado iria de qq jeito) a informação que temos é que devido a sobrecarga nas receitas de SP e RJ. Todas as encomendas tem sido encaminhadas para o PR (Curitiba) e lá tão parando tudo! então tb talves não seja uma boa hora para importar nada na tentativa de passar sem fiscalização!!! Fica ai a dica!
Abs!