Achei ele demais!!!!!!!!!

http://media.photobucket.com/image/smar ... 1.jpg?o=13
Ricardo tu e foda com esse lance de customização rs...RicardoGarra escreveu:Eu coloquei um MAG na minha...
Somos 2.. hushushuZaca escreveu:Ricardo tu e foda com esse lance de customização rs...RicardoGarra escreveu:Eu coloquei um MAG na minha...
em muito breve vou te mandar mp's ou pegar seu msn pra tirar algumas duvidas ou pegar ideias de uma cstomizaçao que quero fazer!!
rafaelimabsb escreveu:Somos 2.. hushushuZaca escreveu:Ricardo tu e foda com esse lance de customização rs...RicardoGarra escreveu:Eu coloquei um MAG na minha...
em muito breve vou te mandar mp's ou pegar seu msn pra tirar algumas duvidas ou pegar ideias de uma cstomizaçao que quero fazer!!
já tenho umas dúvidas aqui prontinhas em relação a custom da SP1
Fala Rafael,rafaelimabsb escreveu:Cara, no dia em que eu aprender como funciona a câmara de expansão que tem no grip da SP1, e como dar o mesmo efeito com um mag, eu faço na minha pequena notável
Ai quem sabe em breve uma adaptação de um shroud.
essa AK74SU tá show
JackFlat escreveu:Grande Ricardo Garra!
to vendo que meu sonho de por um RipClip vai ter que esperar muutio devido os custos, mas se conseguir um vc vai ser minha solução![]()
mal chegou minha SP-1 e eu ja desmontei ela todinha, justamente para tentar colocar um mag, ja mendei vir um de M4, pois ta vindro pra mim um kit de m4(frente com cano de 20"e stock) pra tentar colocar no meu novo brinquedo.
desmontei o regulador todinho e vi que da pra adapitar de boa um mag, mas esta foto ai da sp1com mod de AK![]()
eu jame arrependi do mod de M4, e se não ficar bom, vou vendelo e tentar fazer parecido de AK .
e pelo que eu vi na SP1, o mag da AK fica bem melhor do que um de M4 pela posição do regulador.
eu não gosto muito de adaptações que o mag fica meio longe do gatilho. se ficar ruim , terei que reduzir a macroline interna do regulador e fazer um novo furo na carcaça dela pra prender o regulador![]()
e ja estou penssandoem fazer um novo furo no centerfeed dela do lado esquerdo da arma por que eu sou canhoto e quero ver se consigo uma saida lateral do feed.
é isso ae, agora é rezar pra que eu não erre nas medidas e inultilize o corpo![]()