BCRick olha só engraçado sua postagem , eu ia comprar naqueles lugares citados pois tinha um jogo marcado para sabado e o Elias não teria como me mandar ate sabado a TM15, agora como mudamos a data do jogo combinei com o Elias e vou comprar dele sim, saiu mais em conta... mas a duvida continua pois ele não tem a mascara Dye i4 ou seja... vou ter q me virar com a mascara em outro lugar e fica a duvida se a Avatar é boa...
Edgard o cilindro ainda não comprei to na pesquisa... me falaram de q 48 é ruim...q é melhor comprar de 68 ou 72... como ainda não entendo nada disso to boiando... engraçado como os preços de Cilindros ocilam pra caramba...mas to pesquisando se eu não comprar ate meu prximo jogo vou alugar o cilindro... se alguem tiver dicas de cilindro sou todo ouvidos pois tenho medo de comprar um cilindro e depois o marcador não atirar legal...se é q isso tem influencia...
Pois é ta aí um novato cheio de duvidas referente aq tudo rsrs e olha to lendo muito coisa aqui no site...to sempre logado...mas nada como fazer uma pergunta direta e ouvir opniões...valeu galera